Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, Vitgtw disse:

Entendi o objetivo, apenas não acho tão efetivo, talvez pq em mim já testei como pré treino e não vi lá grande vantagem, mas cada organismo tem sua individualidade,  por isso não julgo.

Referente ao restante penso igual ao Cassiano, acho a dose usada somente no pré não tão efetiva pra recuperação posterior, há nao ser talvez se o treino seja a noite. Mas pensando em uma recuperação muscular de 72hrs, não consigo concordar com a estratégia do criador do tópico para desta forma trabalhar seus pontos fracos.

Mais eficiente seria droga constante respeitando meia vida e treino ajustado aos pontos fracos.

Mas no mesmo dia que tomar a droga, no meu caso oximetolona, já vai proporcionar o balanço positivo de nitrogênio e sinstetizar melhor o músculo não? 

Publicidade

• Supermoderador
Postado
2 horas atrás, SGT é Pedra! disse:

Vou ficar usando o Hemogenin 50mg no dia que for treinar músculos que são meu ponto fraco/os que quero aumentar para harmonizar o shape ( trapézio, ante braço e coxas ).

O que acha?

Acho super válido, no mínimo, testar. Eu já fiz isso e gostei :thumbsup_anim:

Postado
1 hora atrás, Vitgtw disse:

Entendi o objetivo, apenas não acho tão efetivo, talvez pq em mim já testei como pré treino e não vi lá grande vantagem, mas cada organismo tem sua individualidade,  por isso não julgo.

Referente ao restante penso igual ao Cassiano, acho a dose usada somente no pré não tão efetiva pra recuperação posterior, há nao ser talvez se o treino seja a noite. Mas pensando em uma recuperação muscular de 72hrs, não consigo concordar com a estratégia do criador do tópico para desta forma trabalhar seus pontos fracos.

Mais eficiente seria droga constante respeitando meia vida e treino ajustado aos pontos fracos.

São estratégias e estratégias né irmão, tbm concordo com o Cassiano que é melhor no cutting, e como vc disse tem a individualidade com hemo eu gostei já com dbol não curti 

Postado
46 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

São estratégias e estratégias né irmão, tbm concordo com o Cassiano que é melhor no cutting, e como vc disse tem a individualidade com hemo eu gostei já com dbol não curti 

Sem dúvida,  individualidade ainda conta demais.

Postado
1 hora atrás, SGT é Pedra! disse:

Mas no mesmo dia que tomar a droga, no meu caso oximetolona, já vai proporcionar o balanço positivo de nitrogênio e sinstetizar melhor o músculo não? 

No mesmo dia vai sim, como já colocaram ali pra vc. Apenas acho mais vantajoso vc continuar mandando droga, haja vista o tempo de meia vida mais curta da oxi.

Veja assim. Hoje vc trabalhou seu ponto fraco, trapézio por exemplo. Logo depois o músculo já começa a se regenerar, mas a grande regeneração acontece no sono, onde vc ja terá doses menores de oxi no organismo.

Amanhã irá trabalhar sei lá, peito por exemplo. Não usará oxi segundo a estratégia que vc postou ali de usar somente para os pontos fracos, e ai vem a grande questão, pois o seu trapézio ainda não se recuperou totalmente, ainda precisa de pelo menos mais umas 2 noites de sono, e nelas vc estará sem a droga no organismo.

Eu prefiro sinceramente manter a droga constante, e aproveitar ela durante toda a regeneração e de todos os músculos, e os pontos fracos isola no treino e pega mais firme ali, talvez ateh trabalhando mais vezes eles por semana, acredito desta maneira ser melhor pra evolução não somente do músculo alvo, mas para todos os músculos. 

Questão de músculo atrasado vc tira a diferença, um músculo já desenvolvido e um que está pra trás tem respostas bem diferentes, e eh muito mais fácil ter ganhos no menos desenvolvido. Não abra mão dos ganhos já mais difíceis nos músculos desenvolvidos.

Postado

Cara já decidi. @cassioramos.cr @Vitgtw

Vou usar 25mg, dividida 2 vezes ao dia ( não tô muito afim agora de trocar qualidade muscular por muito volume em pouco tempo, 4 dias usando já percebi um bom aumento no espelho, o que vem fácil vai fácil )

Vou ficar com 25mg dividida em 2x

- 350mg de testo (3x sem) enantato ( tô com 5mL quando acabar troco pro Cipionato )

Em superávit modesto de 350kcal 

( Vale lembrar que a Hoximetolona é utilizada para pacientes com sarcopenia aguda, mesmo com mv de 6~8h, ela é utilizada 1x/semana pra evitar perda muscular em pacientes com estado avançado de Aids e outras doenças degenerativas )

VOu postar um tópico com minha estratégia

Postado
3 horas atrás, SGT é Pedra! disse:

Cara já decidi. @cassioramos.cr @Vitgtw

Vou usar 25mg, dividida 2 vezes ao dia ( não tô muito afim agora de trocar qualidade muscular por muito volume em pouco tempo, 4 dias usando já percebi um bom aumento no espelho, o que vem fácil vai fácil )

Vou ficar com 25mg dividida em 2x

- 350mg de testo (3x sem) enantato ( tô com 5mL quando acabar troco pro Cipionato )

Em superávit modesto de 350kcal 

( Vale lembrar que a Hoximetolona é utilizada para pacientes com sarcopenia aguda, mesmo com mv de 6~8h, ela é utilizada 1x/semana pra evitar perda muscular em pacientes com estado avançado de Aids e outras doenças degenerativas )

VOu postar um tópico com minha estratégia

Me parece bacana, não conheço seu shape, mas as vezes menos eh mais.

Esse ciclo controla fácil pela dieta. Nos primeiros dias vem massa mesmo, mas depois não fica aquele absurdo balão não.

Mete bala veinho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...