Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 horas atrás, luceN_ disse:

Tá utilizando testo, diana e vai usar hemogenin no final do ciclo?

Tô usando testo e hemogenin amigo, citei Diana de exemplo, porque me refiro aos 17aa de ação rápida no organismo 

Usei 4 dias o Hemogenin até agora 50mg/dia Sub lingual 1h antes do treino

Publicidade

• Moderador
Postado
11 minutos atrás, Vitgtw disse:

Fiquei curioso, deixam a droga somente na fase de arrebentar o músculo alvo e retiram na fase de recuperação dele?

Explica por favor que não consigo entender a lógica.

Se você usa pré treino é justamente na recuperação que ela está no pico máximo.

• Moderador
Postado
12 minutos atrás, SGT é Pedra! disse:

Quais vantagens você percebeu?

Da pra ter ganhos sólidos e sem aquele aumento de peso gritante de uns 6kg em 2 semanas? 

Ainda tá muito abstrato pra mim, só pensei comigo aqui e n encontrei em canto nenhum... Como seria mais ou menos essa estratégia?

Menor uso de drogas em geral por semana, menor sobrecarga ao organismo.

Ganho de peso é muito mais relacionado à dieta e controle de e2 do que do uso de fármacos.

• Supermoderador
Postado

Meus dois centavos...

É preciso, antes de mais nada, saber o que você vai priorizar: efeitos a médio/longo prazo (anabolismo, anticatabolismo, lipólise etc.) ou a curto prazo (aumento de força e melhora no desempenho).

No caso de orais utilizados no pré-treino, o que está sendo priorizado é o maior rendimento durante os treinos. Algo que faz mais sentido, por exemplo, quando se está em cutting, comendo menos, onde o treino já está ficando prejudicado pela falta de energia. Hemogenin, por exemplo, se encaixa muito bem aqui. Por outro lado, oxandrolona, na prática, não dá o mesmo efeito se comparado com o hemo quando usado apenas uma vez ao dia. No caso da oxan, também é preciso considerar o seu efeito lipolítico, que é mais acentuado se comparado com outros esteroides. Ter essa sinalização por mais tempo ao longo do dia pode ser mais interessante do que apenas no pré-treino.

Quando se utiliza diana no pré-treino durante um bulking, na minha opinião, isso só é válido se houver uma base com outros aes, tipo a famosa combinação de testo + nandro (e é aqui que você terá a maior parte do que realmente vai te ajudar na construção). Se for pra depender apenas de diana e testo, ou só diana, eu preferiria usar duas vezes no dia. Também dá pra considerar uma dosagem maior no pré-treino e outra dosagem menor num outro horário do dia, tipo 40mg no pré-treino e 20mg cerca de 12h depois.

Algo que ainda pode ser discutido é essa questão de se utilizar a droga de acordo com a sua meia vida. Sabemos que, por exemplo, ao consumir 50mg de hemogenin, teremos, cerca de 5-6 horas depois, 25mg circulando no plasma. Mas e aquilo que foi ligado ao receptor? Por quanto tempo ele fica ali ligado ou, ainda, por quanto tempo a sua sinalização intracelular continuará ativa gerando a sua resposta biológica? 🤔

Postado
5 minutos atrás, MBD disse:

Menor uso de drogas em geral por semana, menor sobrecarga ao organismo.

Ganho de peso é muito mais relacionado à dieta e controle de e2 do que do uso de fármacos.

Visa apenas mitigar danos ao organismo devido a toxicidade da droga, entendi. Mesmo assim, usando por período maior de tempo, pow doses, ou mesmo 50mg ( no caso do hemogenin que estou usando ) umas 3x por semana, os ganhos então mesmo sendo menos expressivos, ainda são "hipertrofia sarcoplasmatica", aquele volume que é difícil de se manter pós uso?

Sendo mais específico, o aumento de volume continua sendo com aquele shape "embaraçado", aspecto de retenção ( varia com dieta óbvio ) ganho de volume sem muita qualidade?

Postado
7 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Meus dois centavos...

É preciso, antes de mais nada, saber o que você vai priorizar: efeitos a médio/longo prazo (anabolismo, anticatabolismo, lipólise etc.) ou a curto prazo (aumento de força e melhora no desempenho).

No caso de orais utilizados no pré-treino, o que está sendo priorizado é o maior rendimento durante os treinos. Algo que faz mais sentido, por exemplo, quando se está em cutting, comendo menos, onde o treino já está ficando prejudicado pela falta de energia. Hemogenin, por exemplo, se encaixa muito bem aqui. Por outro lado, oxandrolona, na prática, não dá o mesmo efeito se comparado com o hemo quando usado apenas uma vez ao dia. No caso da oxan, também é preciso considerar o seu efeito lipolítico, que é mais acentuado se comparado com outros esteroides. Ter essa sinalização por mais tempo ao longo do dia pode ser mais interessante do que apenas no pré-treino.

Quando se utiliza diana no pré-treino durante um bulking, na minha opinião, isso só é válido se houver uma base com outros aes, tipo a famosa combinação de testo + nandro (e é aqui que você terá a maior parte do que realmente vai te ajudar na construção). Se for pra depender apenas de diana e testo, ou só diana, eu preferiria usar duas vezes no dia. Também dá pra considerar uma dosagem maior no pré-treino e outra dosagem menor num outro horário do dia, tipo 40mg no pré-treino e 20mg cerca de 12h depois.

Algo que ainda pode ser discutido é essa questão de se utilizar a droga de acordo com a sua meia vida. Sabemos que, por exemplo, ao consumir 50mg de hemogenin, teremos, cerca de 5-6 horas depois, 25mg circulando no plasma. Mas e aquilo que foi ligado ao receptor? Por quanto tempo ele fica ali ligado ou, ainda, por quanto tempo a sua sinalização intracelular continuará ativa gerando a sua resposta biológica? 🤔

Show de bola, elucidou muita coisa amigo!

Eu estava tomando o Hemo de pré treino, sub lingual ( pra prevenir a primeira passagem pelo fígado sendo menos danoso ) e não estava sentindo muita diferença não, acredito pelo fato de eu já estar em bulking com uma boa oferta de carboidratos ( como você disse de pré treino seria ideal para cutting para não prejudicar a performance em uma dieta de restrição com baixa oferta de carbo ).

Meu objetivo é usar a Hemo de kick start enquanto empilho de novo a Deca, e sem aumento muito rápido de peso, e principalmente o aumento da contagem de glóbulos vermelhos pra ajudar na parte aeróbica.

Vou ficar usando o Hemogenin 50mg no dia que for treinar músculos que são meu ponto fraco/os que quero aumentar para harmonizar o shape ( trapézio, ante braço e coxas ).

O que acha?

Postado
1 hora atrás, cassioramos.cr disse:

Meus dois centavos...

Gostei, e concordo.

Justamente por querer a droga com sua sinalização intracelular ativa me parece mais adequado manter doses pelo menos próximas de sua meia vida.

Postado
1 hora atrás, SGT é Pedra! disse:

Sendo mais específico, o aumento de volume continua sendo com aquele shape "embaraçado", aspecto de retenção ( varia com dieta óbvio ) ganho de volume sem muita qualidade?

Eu ia responder mas o @cassioramos.cr já deu uma aula ali. Não, se tu fizer um ajuste calórico dentro dos teus objetivos, não vai ficar retido. Alguns bodybuilders usavam doses abusivas de dianabol e ao que parece de insulina (principalmente na década de 90) e o pobre coitado do dianabol sempre recebeu uma fama ruim em função do mau exemplo de alguns kkk   

Eu não veria ele como pré treino e não tem como mitigar os efeitos colaterais, mesmo sendo MV biológica curta. Se fosse assim, não haveriam reações de anafilaxia em questão de segundos/minutos. O que tu pode fazer é não usar uma dosagem alta e de preferência usar ao menos uma testosterona fisiológica, como ele te falou ali em cima.  

Postado
2 horas atrás, Vitgtw disse:

Fiquei curioso, deixam a droga somente na fase de arrebentar o músculo alvo e retiram na fase de recuperação dele?

Explica por favor que não consigo entender a lógica.

Tomando de 1 a 2 horas antes do treino a droga ainda vai ficar horas no corpo e o uso assim é pensando no treino em si , as outras substâncias já vão ajudar na recuperação se essa é a preocupação

Postado
3 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Tomando de 1 a 2 horas antes do treino a droga ainda vai ficar horas no corpo e o uso assim é pensando no treino em si , as outras substâncias já vão ajudar na recuperação se essa é a preocupação

Entendi o objetivo, apenas não acho tão efetivo, talvez pq em mim já testei como pré treino e não vi lá grande vantagem, mas cada organismo tem sua individualidade,  por isso não julgo.

Referente ao restante penso igual ao Cassiano, acho a dose usada somente no pré não tão efetiva pra recuperação posterior, há nao ser talvez se o treino seja a noite. Mas pensando em uma recuperação muscular de 72hrs, não consigo concordar com a estratégia do criador do tópico para desta forma trabalhar seus pontos fracos.

Mais eficiente seria droga constante respeitando meia vida e treino ajustado aos pontos fracos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...