Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera tá aí o meu relato para os curiosos.

Ciclo enantato de testosterona

250mg por semana uma aplicação por semana - 20 semanas ( dois bujões)

Início do ciclo BF em 13%

Peso 73kg 

Altura 1,80m

Praticava corrida e musculação diariamente, dieta ok nada de absurdos.

Durante o ciclo deu prioridade para a ingestão de carbo limpo como batata doce, arroz, frango. Diminuí bem a quantidade de porcaria ingerida ( produtos industrializados). Também dei uma pausa no treino de corrida, foquei mais no treino de musculação.

Diferença foi a força, aumentou e muito devido a ingestão de carbo e tbm do veneno, pode ser que o psicológico tbm ajudou.

Colateral ainda não senti nenhum, porém pretendo lançar outro ciclo logo em seguida.

Final do ciclo 

Peso 87kg

BF 15%

Todos os exames ok

• 4 meses depois...

Publicidade

Postado
Em 10/07/2021 em 00:36, SilvaFH disse:

Salve galera tá aí o meu relato para os curiosos.

Ciclo enantato de testosterona

250mg por semana uma aplicação por semana - 20 semanas ( dois bujões)

Início do ciclo BF em 13%

Peso 73kg 

Altura 1,80m

Praticava corrida e musculação diariamente, dieta ok nada de absurdos.

Durante o ciclo deu prioridade para a ingestão de carbo limpo como batata doce, arroz, frango. Diminuí bem a quantidade de porcaria ingerida ( produtos industrializados). Também dei uma pausa no treino de corrida, foquei mais no treino de musculação.

Diferença foi a força, aumentou e muito devido a ingestão de carbo e tbm do veneno, pode ser que o psicológico tbm ajudou.

Colateral ainda não senti nenhum, porém pretendo lançar outro ciclo logo em seguida.

Final do ciclo 

Peso 87kg

BF 15%

Todos os exames ok

Eu vi q vc pratica corrida a muito tempo , como ficou sua pergomance na corrida ? O pace piorou devido a grande quantidade de massa muscular que ganhou ?

Postado
Em 14/11/2021 em 14:14, whitexp disse:

Eu vi q vc pratica corrida a muito tempo , como ficou sua pergomance na corrida ? O pace piorou devido a grande quantidade de massa muscular que ganhou ?

Venho de um aumento de peso, mas não era assíduo na corrida.

Porém houve necessidade de eu bater tempo nos 2400  nesses meses. A massa que eu aumentei não foi dificuldade.. não tinha base para comparação, porém em duas semanas de treino eu consegui bater e tenho diminuído o tempo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...