jonathanchaefer 94 Postado Julho 9, 2021 às 23:27 Postado Julho 9, 2021 às 23:27 estou com uma duvida , eu to em cuting comecei com 2500kcall , e reduzir 500kcall e perdi 3 kilos na primeira , semana na segunda semana perdi 400g na terceira o meu peso nao mudou tipo isso significa que cheguei na homeostase e nao vou perder mais peso em diante a nao ser se eu reduzir mais as calorias
jonathanchaefer 94 Postado Julho 9, 2021 às 23:28 Autor Postado Julho 9, 2021 às 23:28 Agora, jonathanchaefer 94 disse: estou com uma duvida , eu to em cuting comecei com 2500kcall , e reduzir 500kcall e perdi 3 kilos na primeira , semana na segunda semana perdi 400g na terceira o meu peso nao mudou tipo isso significa que cheguei na homeostase e nao vou perder mais peso em diante a nao ser se eu reduzir mais as calorias tipo leva semanas ou meses pra chegar na homeostase
lorenzo_EP Postado Julho 9, 2021 às 23:36 Postado Julho 9, 2021 às 23:36 Indico fortemente a leitura do tópico abaixo: Vitor_TW reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Julho 9, 2021 às 23:46 Postado Julho 9, 2021 às 23:46 16 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse: estou com uma duvida , eu to em cuting comecei com 2500kcall , e reduzir 500kcall e perdi 3 kilos na primeira , semana na segunda semana perdi 400g na terceira o meu peso nao mudou tipo isso significa que cheguei na homeostase e nao vou perder mais peso em diante a nao ser se eu reduzir mais as calorias 1kg de gordura da umas 7700 kcal mais ou menos. Oque vc perdeu na primeira semana foi água, fezes, e um pouco de gordura. Não há motivo algum pra reduzir ainda mais suas kcal agora, o processo eh lento mesmo. Se sua taxa basal estiver correta e bem calculada, com um déficit de 500kcal irá perder aproximadamente 0.5kg por semana. Esta mais do que ok. Mais do que isso não é sustentável. Aumente nv de treino e cardio se quiser acelerar o processo.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora