Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

estou com uma duvida , eu to em cuting comecei com 2500kcall , e reduzir 500kcall e perdi 3 kilos na primeira ,  semana na segunda semana perdi 400g na terceira o meu peso nao mudou  tipo isso significa que cheguei na homeostase e nao vou perder mais peso em diante a nao ser se eu reduzir mais as calorias

Postado
Agora, jonathanchaefer 94 disse:

estou com uma duvida , eu to em cuting comecei com 2500kcall , e reduzir 500kcall e perdi 3 kilos na primeira ,  semana na segunda semana perdi 400g na terceira o meu peso nao mudou  tipo isso significa que cheguei na homeostase e nao vou perder mais peso em diante a nao ser se eu reduzir mais as calorias

tipo leva semanas ou meses pra chegar na homeostase

Postado
16 minutos atrás, jonathanchaefer 94 disse:

1kg de gordura da umas 7700 kcal mais ou menos.

Oque vc perdeu na primeira semana foi água, fezes, e um pouco de gordura.

Não há motivo algum pra reduzir ainda mais suas kcal agora, o processo eh lento mesmo.

Se sua taxa basal estiver correta e bem calculada, com um déficit de 500kcal irá perder aproximadamente 0.5kg por semana. 

Esta mais do que ok. Mais do que isso não é sustentável.

Aumente nv de treino e cardio se quiser acelerar o processo. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...