Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera eu apliquei stanazol na Barriga...(burro)

No dia ficou de boa, após 4 dias criou um calombo (nódulo)... Hj faz duas semanas fui ao médico e o mesmo examinou vou que não tem abscesso... Me deu anti flamatorio ... E antibióticos..... Será que este caroço sai ou sor com Cirurgia ....?

Editado por Rickeyzy
  • Rickeyzy mudou o título para Stanazol aplicando na barriga!

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Rickeyzy disse:

Galera eu apliquei stanazol na Barriga...(burro)

No dia ficou de boa, após 4 dias criou um calombo (nódulo)... Hj faz duas semanas fui ao médico e o mesmo examinou vou que não tem abscesso... Me deu anti flamatorio ... E antibióticos..... Será que este caroço sai ou sor com Cirurgia ....?

Vai acabar saindo, já esta fazendo tratamento com médico e assistido em medicamentos.

Que diabos te deu na cabeça pra fazer isso?

Postado
12 horas atrás, Vitgtw disse:

Vai acabar saindo, já esta fazendo tratamento com médico e assistido em medicamentos.

Que diabos te deu na cabeça pra fazer isso?

Man pior burrada da vida véi....

Pior que sou muito ansioso eu já estou querendo fazer uma plástica para remover...

Vou aguardar 2 semanas caso não vou marcar um cirurgião!

Postado
3 horas atrás, Rickeyzy disse:

Man pior burrada da vida véi....

Pior que sou muito ansioso eu já estou querendo fazer uma plástica para remover...

Vou aguardar 2 semanas caso não vou marcar um cirurgião!

Calma. Estão tratando a inflamação e já tem antibióticos pra possível infecção, corpo vai acabar absorvendo, soh nao inventa moda denovo.

Postado
1 hora atrás, Vitgtw disse:

Calma. Estão tratando a inflamação e já tem antibióticos pra possível infecção, corpo vai acabar absorvendo, soh nao inventa moda denovo.

Mano obrigado pelo papo véi....

Nunca mais stano verás minha Barriga!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...