Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo testo only low dose (enan ou cipio)

Posts Recomendados

14 horas atrás, Nicolas Cagezinho disse:

Entendi. Sendo assim vou ficar nos 250mg por semana mesmo, para esse primeiro ciclo.

Ah bom, eu tava enganado quanto à meia vida. Pensava que a meia vida dessas duas era quase a mesma, mas se é assim eu vou de enantato pra não ter que me furar tanto kkk.

Foi bom você ter falado que exames durante ciclo é desnecessário, assim eu não gasto dinheiro atoa.  Já que estamos falando de exames, vou solicitar os seguintes:  testosterona total e livre, estradiol, prolactina, lh, fsh, hematrócito, colesterol e insulina. Tem mais algum que é bom acrescentar? No caso do exame pré-ciclo eu não vou pedir lh e fsh porque acho eu que é desnecessário.

O rascunho da minha TPC é o seguinte (sei que é ajustável conforme o que der nos exames):

Inicio a TPC 30 dias após a última aplicação, sendo que das semanas 1 a 3 tomo 50mg por dia de clomifeno. Das semanas 4 a 6 reduzo para 40mg por dia. Faz sentido?

Mais adiante vou ir postando os resultados de exame e  também dos ganhos.

Obrigado.

Vamos lá amigo, se tu pretende usar um tempo apenas ( por qual finalidade? Eu acho burrice desligar e ligar teu eixo sem objetivo definido e com dose tão baixa de testo por tão pouco tempo e sem nenhuma outra droga sinergista ), recomendo fazer exame antes de hemograma completo, lh fsh testo e e2, e refazê-los pós TPC.

1- Enantato é mais de boa por aplicar 2x/semana ( tem gente que aplica 1 vez por semana, não recomendo ).

Quanto mais espassadas por a aplicação de testo mais flutuação vai ocorrer nos teus níveis séricos de testo e vai te dar colateral e aumentar a chance de aromatizar mesmo em low dose.

2- Prolactina é recomendado apenas para drogas do tipo 19-nor ( Deca e trembo ) ou progestinas ( progesteronas sintéticas, o caso da Deca ). Então não tem pra que.

Tá tudo no campo das idéias amigo ainda, posta certinho a tua dieta e fotos e o protocolo completo como os modelos aqui do fórum pra gente melhor te orientar.

Na minha opinião ( n vi teu shape ) tô achando isso tudo perda de tempo, mexer no teu eixo pra jogar mera testo pouco supra fisiológica por pouco tempo sem nem colocar uma droga sinergista pelo menos uma Diana ou Oxan... Tem quanto tempo mesmo de treino?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, SGT é Pedra! disse:

Vamos lá amigo, se tu pretende usar um tempo apenas ( por qual finalidade? Eu acho burrice desligar e ligar teu eixo sem objetivo definido e com dose tão baixa de testo por tão pouco tempo e sem nenhuma outra droga sinergista ), recomendo fazer exame antes de hemograma completo, lh fsh testo e e2, e refazê-los pós TPC.

1- Enantato é mais de boa por aplicar 2x/semana ( tem gente que aplica 1 vez por semana, não recomendo ).

Quanto mais espassadas por a aplicação de testo mais flutuação vai ocorrer nos teus níveis séricos de testo e vai te dar colateral e aumentar a chance de aromatizar mesmo em low dose.

2- Prolactina é recomendado apenas para drogas do tipo 19-nor ( Deca e trembo ) ou progestinas ( progesteronas sintéticas, o caso da Deca ). Então não tem pra que.

Tá tudo no campo das idéias amigo ainda, posta certinho a tua dieta e fotos e o protocolo completo como os modelos aqui do fórum pra gente melhor te orientar.

Na minha opinião ( n vi teu shape ) tô achando isso tudo perda de tempo, mexer no teu eixo pra jogar mera testo pouco supra fisiológica por pouco tempo sem nem colocar uma droga sinergista pelo menos uma Diana ou Oxan... Tem quanto tempo mesmo de treino?

Treino desde os 17 anos, mas posso dizer que passei a treinar melhor só com 19 anos, conforme fui adquirindo conhecimento. Fiquei parado 8 meses do ano passado e como todo bom magrelo perdi quase tudo o que tinha ganhado anteriormente. Mas esse ano voltei determinado a atingir esses 76~78kg.

Shape atual, mostrando meu peito escavado, que acho uma mierda mas tá aí 😐 (última imagem tem umas duas semanas que tirei mas dá pra ver melhor as pernas):

https://imgur.com/a/4v4Oi1c

Vou postar um dia da minha dieta, como foi, lembrando que eu vario alimentos e quantidades a cada dia porque é dieta flexível (bato macros e calorias). Ainda assim minha gama de alimentos não é tão ampla assim e no geral não muda muita coisa do dia que dei como exemplo aqui:

Café dá manha:

hipercalórico caseiro com  1 clara de ovo, 60g de aveia em flocos, 50g de iogurte cremoso, 2 scoops de whey blend da max, 200ml de leite semidesnatado, 1 colher de sopa de pasta de amendoim. Total de 669cal.

Almoço:

2 pasteis assados de frango (não foi no almoço, comi no trabalho, mas inseri como almoço), arroz parboilizado cozido 150g, 1 xícara de couve refogada, 1 xícara de purê de batata inglesa, 2 ovos fritos. Total de 813cal.

Lanches:

o mesmo hipercalórico do café da manhã + 1 banana da terra, 70g de arroz parboilizado cozido, purê de batata 105g, 2 ovos fritos, 4 colheres de sopa de lentilha, 1 colher de sopa de azeite de oliva  (não comi tudo isso duma vez só kkk primeiro foi o segundo almoço de pós treino e no fim da tarde que tomei o hipercalórico). Total de 1385cal.

Jantar:

220g de arroz parboilizado cozido, 180g de filé de tilápia grelhado, 10g de castanha do pará, 4 colheres de sopa de lentilha. Total de 651cal.

Total de calorias do dia: 3518

Macros:

Gorduras 116g

Carbos 415g

Fibras 73g

Proteínas 205g

Link para o comentário

4 horas atrás, Nicolas Cagezinho disse:

Meu caso é o seguinte: Voltei aos treinos em março deste ano. Comecei com 64kg, mas em outras épocas anteriores já tinha pesado 68kg. Rapidamente subi meu peso para 70kg e daí estagnei, comendo 3500cal por dia. Ontem estava lendo um pouco mais sobre dieta e resolvi aumentar bastante a quantidade de carbos e reduzir proteínas e gorduras da dieta. Estava comendo mais ou menos 420g carbo, 185g proteína e 120g gordura. Esse carbo vou subir pra pelo menos 580g, baixar proteínas pra 130g, gorduras pra 90g e ver se meu peso volta a subir. As calorias vou manter as mesmas.

Quanto ao treino, realizo um ABC (treino só 3x na semana) focado nos exercícios compostos e até agora deu pro gasto. Sempre sinto dor muscular tardia nos grupos que treino.

Comecei a pensar em dar uma hormozinada porque estava ficando pistola de chegar no final do dia com o bucho arrebentando e a balança não subir a 3 semanas quase. Mas vou fazer essa alteração na dieta e ver no que dá. De qualquer forma já colhi informações úteis, caso eu decida ciclar.

Cara, sabia decisão.

Vamos colocar uns pormenores porque vc esta no rumo certo.

Veja assim, vc ganhou 6kg em 4 meses mais ou menos. Está excelente! O nosso corpo não eh uma maquina de ganhar peso infinitamente, bom se fosse.

Agora toda essa musculatura que vc ganhou esta brigando com seu corpo, ele ainda não está acostumado. Nos próximos 6 meses se esforce pra manter isso e subir devagar, pq primeiro terá que formar a parte óssea disso tudo, e a parte dos tendões eh mais lenta ainda.

Mantenha se em superavit calórico, controlando através do espelho a formação de gorduras, de tempo ao tempo, e vá ajustando a dieta nesse período.

Acredite, devagar vai ganhar mais massa, e com qualidade, mas de tempo pro seu corpo se acostumar e se preparar pra essa massa a mais.

Musculação não eh uma corrida de 100m, eh uma maratona, hormonios agora iriam te atrasar mais no resultado de longo prazo.

Link para o comentário

4 horas atrás, Vitgtw disse:

Cara, sabia decisão.

Vamos colocar uns pormenores porque vc esta no rumo certo.

Veja assim, vc ganhou 6kg em 4 meses mais ou menos. Está excelente! O nosso corpo não eh uma maquina de ganhar peso infinitamente, bom se fosse.

Agora toda essa musculatura que vc ganhou esta brigando com seu corpo, ele ainda não está acostumado. Nos próximos 6 meses se esforce pra manter isso e subir devagar, pq primeiro terá que formar a parte óssea disso tudo, e a parte dos tendões eh mais lenta ainda.

Mantenha se em superavit calórico, controlando através do espelho a formação de gorduras, de tempo ao tempo, e vá ajustando a dieta nesse período.

Acredite, devagar vai ganhar mais massa, e com qualidade, mas de tempo pro seu corpo se acostumar e se preparar pra essa massa a mais.

Musculação não eh uma corrida de 100m, eh uma maratona, hormonios agora iriam te atrasar mais no resultado de longo prazo.

Cara eu pensei bem e vou segurar a onda mesmo. Vou alterar minha dieta e continuar natural. Mas foi útil esse tópico pra mim pq agora já tô manjando mais se caso um dia eu decida ciclar. Se eu não tivesse entrado aqui eu já estaria até ciclando hehe.

Link para o comentário

Sou fã de Enantato.. me dou super bem.
250mg semana vai ser bacana, vai trazer um nivel legal de testo... tenta pegar uma de fonte confiavel.
Sugiro acompanhar os exames a cada 4 meses e estudar o uso de um anti aromatizante durante o uso da testo.. mas cuidado pra nao errar a mão e baixar demais o estradiol...
e Por que nao manda terça e sexta? ou quarta e sabado.. 
outra coisa: Vejo relatos da galera aplicar no vasto lateral e ficar uma semana sem andar direito, tipo eu. kkk Se conseguir mandar no gluteo é melhor (Minha opiniao e relato)
Bons ganhos!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...