Rodrigo ortez Postado Julho 8, 2021 às 22:09 Postado Julho 8, 2021 às 22:09 Irei fazer o meu primeiro ciclo irei usar 200MG semana de cipionato de testosterona será um ciclo de 12 semanas O que seria melhor tamoxifeno 20mg/dia ou anastrozol 0,5/mg dsdn?
Supermoderador krebz Postado Julho 8, 2021 às 22:13 Supermoderador Postado Julho 8, 2021 às 22:13 Seria melhor fazer 400mg de testo se não quiser perder tempo e dinheiro. 200mg é dosagem um pouco acima de reposição, geralmente dosagem usada pra manter musculatura depois de ciclo (pra quem faz cruise) Por que vc que usar tamox ou anastro durante o ciclo? Anastro apenas se sentir colateral de estrogenio, se nao ver diferença alguma, nem tome. Tamox só se ver que comecou a dar gineco no meio do ciclo, se não deixe para o TPC mesmo
cassioramos.cr Postado Julho 8, 2021 às 22:21 Postado Julho 8, 2021 às 22:21 7 minutos atrás, krebz disse: Seria melhor fazer 400mg de testo se não quiser perder tempo e dinheiro. 200mg é dosagem um pouco acima de reposição, geralmente dosagem usada pra manter musculatura depois de ciclo (pra quem faz cruise) Por que vc que usar tamox ou anastro durante o ciclo? Anastro apenas se sentir colateral de estrogenio, se nao ver diferença alguma, nem tome. Tamox só se ver que comecou a dar gineco no meio do ciclo, se não deixe para o TPC mesmo Faço das tuas as minhas palavras :p
Rodrigo ortez Postado Julho 8, 2021 às 22:44 Autor Postado Julho 8, 2021 às 22:44 31 minutos atrás, krebz disse: Seria melhor fazer 400mg de testo se não quiser perder tempo e dinheiro. 200mg é dosagem um pouco acima de reposição, geralmente dosagem usada pra manter musculatura depois de ciclo (pra quem faz cruise) Por que vc que usar tamox ou anastro durante o ciclo? Anastro apenas se sentir colateral de estrogenio, se nao ver diferença alguma, nem tome. Tamox só se ver que comecou a dar gineco no meio do ciclo, se não deixe para o TPC mesmo Estava pensando em colocar o tamox por prevenção eu naturalmente já tenho o estrogênio alto dentro dos parâmetros mas no limite dele
VND_138 Postado Julho 8, 2021 às 23:22 Postado Julho 8, 2021 às 23:22 Me expliquem uma coisa: 200mg de Deposteron (Cipionato de farmácia) por semana não bate, no mínimo, 2.000 de testo? Se sim, isso não é muito além de quem faz TRT?
Visitante Postado Julho 8, 2021 às 23:24 Postado Julho 8, 2021 às 23:24 1 minuto atrás, VND_138 disse: Me expliquem uma coisa: 200mg de Deposteron (Cipionato de farmácia) por semana não bate, no mínimo, 2.000 de testo? Se sim, isso não é muito além de quem faz TRT? É mais para 600~800ng/dl a cada 100mg.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora