Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Seria melhor fazer 400mg de testo se não quiser perder tempo e dinheiro. 200mg é dosagem um pouco acima de reposição, geralmente dosagem usada pra manter musculatura depois de ciclo (pra quem faz cruise)

Por que vc que usar tamox ou anastro durante o ciclo?

Anastro apenas se sentir colateral de estrogenio, se nao ver diferença alguma, nem tome.

Tamox só se ver que comecou a dar gineco no meio do ciclo, se não deixe para o TPC mesmo

Postado
7 minutos atrás, krebz disse:

Seria melhor fazer 400mg de testo se não quiser perder tempo e dinheiro. 200mg é dosagem um pouco acima de reposição, geralmente dosagem usada pra manter musculatura depois de ciclo (pra quem faz cruise)

Anastro apenas se sentir colateral de estrogenio, se nao ver diferença alguma, nem tome.

Tamox só se ver que comecou a dar gineco no meio do ciclo, se não deixe para o TPC mesmo

Faço das tuas as minhas palavras :p 

Postado
31 minutos atrás, krebz disse:

Estava pensando em colocar o tamox por prevenção eu naturalmente já tenho o estrogênio alto dentro dos parâmetros mas no limite dele 

Postado
1 minuto atrás, VND_138 disse:

Me expliquem uma coisa: 200mg de Deposteron (Cipionato de farmácia) por semana não bate, no mínimo, 2.000 de testo? Se sim, isso não é muito além de quem faz TRT?

É mais para 600~800ng/dl a cada 100mg.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...