Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/08/2021 em 09:43, projetohuck2 disse:

Dor psicológica, manteria ciclo que dava baum..................

Huck cuidado com as ironias aqui no fórum brother, teve que fazer tópico explicando que mas é diferente de mais. 

Publicidade

Postado
Em 08/07/2021 em 11:58, NaehJ disse:

4 semanas. 

Pretendo melhorar alguns pontos fracos neste tempo e a cada final de todo treino irei fazer um exercício para este músculo. 

Minha curiosidade é se melhorou os pontos fracos.

Postado (editado)

Nego aqui é muito chatão e quadrado ve um negócio diferente vem enxer o saco pkrlho ao inves de acompanhar e ver se deu bom , o próprio dudu haluch recomenda esse ciclo ai a anos , vai ver a galera do 500 mg de testo ou não é ciclo é muito mais elucidada que o dudu qndo se trata de aes , tão perdendo dinheiro dudu deve ganhar umas 30 pila por mes só falando disso

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
Em 05/08/2021 em 10:05, Alex_83 disse:

Minha curiosidade é se melhorou os pontos fracos.

+3kg de retenção e insuficiência renal? os 3kg vão embora rapidinho e o rim vai pedir socorro por muitos anos.

@NaehJEscuta o argos e vá num médico, sentir dor nos rins e continuar a vida como se nada tivesse acontecido é o que faz muita gente deitar numa maca de hospital.

@Azyzz Br Remastered Se o Haluch pedir pra você pular da ponte você vai pular sorrindo né? aprenda a discernir as coisas ao invés de falar bobagem. Outro ponto é: cadê as matérias do Haluch recomendando only dianabol? pois nunca vi nada dele sobre isso.

Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 10:30, Bruuninho disse:

+3kg de retenção e insuficiência renal? os 3kg vão embora rapidinho e o rim vai pedir socorro por muitos anos.

@NaehJEscuta o argos e vá num médico, sentir dor nos rins e continuar a vida como se nada tivesse acontecido é o que faz muita gente deitar numa maca de hospital.

@Azyzz Br Remastered Se o Haluch pedir pra você pular da ponte você vai pular sorrindo né? aprenda a discernir as coisas ao invés de falar bobagem. Outro ponto é: cadê as matérias do Haluch recomendando only dianabol? pois nunca vi nada dele sobre isso.

Eu não sou obrigado a te mandar materia nenhuma cara seu google é o mesmo que o meu e eu só dei um exemplo se vc supõe que vou seguir e pular da ponte junto com o dudu é problema seu  tbm lol , dianabol 4 weeks sabendo oq ta fazendo e sabendo fazer uma tpc é um bom ciclo sim , ciclo  é diferente de bxc , algo bom pra bxc não necessariamente é bom pra ciclo e o dia que 40mg de dianabol dar insuficiência renal em alguém com meio neurônio pra tomar agua e não conciliar com outros remedios a pessoa tem que dar um graças a deus e procurar um nefro pq ela tem algum problema no rim e descobriu pela diana

Postado
Em 05/08/2021 em 10:34, Azyzz Br Remastered disse:

Eu não sou obrigado a te mandar materia nenhuma cara seu google é o mesmo que o meu e eu só dei um exemplo se vc supõe que vou seguir e pular da ponte junto com o dudu é problema seu , dianabol 4 weeks sabendo oq ta fazendo e sabendo fazer uma tpc é um bom ciclo sim , ciclo  é diferente de bxc , algo bom pra bxc não necessariamente é bom pra ciclo e o dia que 40mg de dianabol dar insuficiência renal em alguém com meio neurônio pra tomar agua e não conciliar com outros remedios a pessoa tem que dar um graças a deus e procurar um nefro pq ela tem algum problema no rim e descobriu pela diana

Não vai mandar porque não existe, simplesmente isso.

Dianabol 4 weeks é um bom ciclo? não vou nem comentar sobre isso pois a contradição é dizer que alguém que saiba o que está fazendo iria fazer essa porcaria.

Qual a relação do b&c com ciclo de dianabol? pqp em.

Pra botar o dedo na cara de geral deveria pelo menos argumentar direito, menino estressado e cabeça dura.

Postado (editado)

Sou leigo em drogas. Tanto que minha crítica foi ao plano de treino e aos resultados esperados. Acho inviável resultados significativos em 4 semanas, não creio que exista droga capaz desse milagre.

Edit: o único resultado significativo que pode ser alcançado em 4 semanas é perda de peso.

Editado por Alex_83
Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 10:52, Bruuninho disse:

Não vai mandar porque não existe, simplesmente isso.

Dianabol 4 weeks é um bom ciclo? não vou nem comentar sobre isso pois a contradição é dizer que alguém que saiba o que está fazendo iria fazer essa porcaria.

Qual a relação do b&c com ciclo de dianabol? pqp em.

Pra botar o dedo na cara de geral deveria pelo menos argumentar direito, menino estressado e cabeça dura.

Retenção de líquido pode causar pressão na medula espinhal/lombar e pode irradiar e o zé achar que ta com problemas no rim , é tipo ganhar na loteria ter insuficiência renal tomando 30 mg de dianabol sendo saudável , talvez a chance seja até menor , era só o cara caprichar na agua e uns diureticos naturais que não tinha passado esse susto , mas é sempre bom ir no médico pois ele podia ter alguma condição pre existente e não tinha conhecimento

Dudu Haluch – Dieta, treino, suplementação e hormônios Ciclos sem TESTOSTERONA e LOW DOSES (DUDU) - Dudu Haluch - Dieta, treino, suplementação e hormônios

tem uns 4 links eu sinceramente nunca mais vou perder meu tempo te respondendo no fórum , pq além de não ter conhecimento nenhum ainda é preguiçoso e tendencioso ao pouco conhecimento q vc tem e trata como religião

Em 05/08/2021 em 10:55, Alex_83 disse:

Sou leigo em drogas. Tanto que minha crítica foi ao plano de treino e aos resultados esperados. Acho inviável resultados significativos em 4 semanas, não creio que exista droga capaz desse milagre.

Nem era pra vc o bagulho mano , mas da pra segurar sim cara é só saber fazer as coisas e tbm da pra ter ganhos , faz 4 semanas de diana , e tomar umas paradinhas  q não afetam o eixo e o cara tem um ganho limpo pkrlho com diana e de qualidade e segura tudo ainda , a não ser que o cara seja um sabi da vida ou vc que treina a muito tempo , mas até vcs iam segurar parte dos ganhos , devido ao efeitos dos esteroids nas celulas por isso tomou o primeiro aes n da pra ser natural nunca mais

Postado
Em 05/08/2021 em 11:06, Azyzz Br Remastered disse:

Só te falta interpretação de texto, apenas isso. Uma dica: procure pelo entendimento atual tanto do Dudu quanto de outros caras renomados.

Por fim, vou parar de lhe incomodar e deixar você continuar seu cutting até os 50kg.

Bom dia e bons resultados.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...