Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
19 minutos atrás, MarceloAlvesFerreira disse:

Cara, pelo que eu ja li, entendi que isso não traria ganhos significativos de massa muscular, seria uma coisa que no final não influenciaria nos ganhos, mesmo aumentando a testosterona, ja que não é só a questão da testo que conta para esse ganho. Tambem achava dessa forma, mas depois li que não funciona assim. Se alguem mais experiente pudesse falar ai. @tmz@Bruuninho@IsaqueJúniorBuilderDevem fragar isso

Cara, isso realmente vai depender da pessoa, eu tava com 357 de testo, fiz isso, foi pra 770 e senti diferença sim, e boa... mas... fato que se o cara estiver acima de 650 testo, provavelmente não vai ajudar muito...

Mas em todos os casos acho que seria melhor que o 'ciclo' proposto.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, antigoargos disse:

Cara, isso realmente vai depender da pessoa, eu tava com 357 de testo, fiz isso, foi pra 770 e senti diferença sim, e boa... mas... fato que se o cara estiver acima de 650 testo, provavelmente não vai ajudar muito...

Mas em todos os casos acho que seria melhor que o 'ciclo' proposto.

Bacana velho, que bom que teve melhora só com isso. Com certeza é melhor que o que foi proposto no topico,

Postado
6 horas atrás, antigoargos disse:

Espero poder ajudar um pouco... 
Vou falar diferente do povo aqui.
Não acho que vai virar caixa de água, nem nada grave, menos ainda ginecomastia... simplesmente acho que não vai mudar nada com as drogas...
A ideia de usar hormônios para fins estéticos é no MíNIMO superar a androgenicidade natural... ex: se você tem 600 de testo natural.. e resolve 'ciclar' com 50mg testo/week, ao mesmo tempo que a droga entrando corpo e aumenta a testo, seu corpo diminui a produção e 'equilibra' as coisas, então, você poderia tomar o ano inteiro que ainda teria os mesmo 600 de testo, então, só serviu pra inibir parcialmente o eixo e qualquer resultado atribuído a isso é placebo.
Por mais que Dianabol seja mais anabólico que a testo e com menor androgenicidade (que pode trazer colaterais como broxismo), de qualquer forma o corpo vai regular, então, vai inibir parcialmente o eixo.
Vamos supor que 40mg de Dianabol fosse algo INCRíVEL (que não é), vamos supor que DOBRE sua capacidade de ganhar massa magra (que não vai chegar nem perto disso), ai se pergunte e seja SINCERO na resposta, quanto você acha que é capaz de ganhar de massa em 1 mês?... agora multiplique por 2, vai fazer tanta diferença? você mesmo admitiu que estava com 80kg antes do bulk sujo e que ganhou gordura nesse bulk.
Questão estética é individual, mas, o fato é que pra ganhar gordura é MUITO fácil e não precisa de esteroid pra isso, então, usamos pra ganhar o máximo de massa magra possível, se você conseguisse a façanha de ganhar 1kg de massa magra, acha que faria diferença visual? se ganhar mais gordura em cima então, menos ainda.
E depois? lembra que você inibiu parcialmente o eixo? e agora? se não fizer TPC, vai levar ao menos 4 semanas pra voltar ao 'normal', então:
1 - das 4 semanas de ciclo meia você perde com o 'empilhamento' da droga, então na verdade são 3,5 semanas realmente 'on' ... o tempo que leva pra droga sair não conta, pois seu eixo inibido vai fazer ter pioras.
2 - Fazendo TPC, ao menos 2 semanas com eixo a quem do que poderia, então, na real mesmo, teria apenas uns 10 dias 'de lucro', sem contar que vai gastar tanto na tpc quando no 'ciclo', se achar que vale a pena mesmo assim, taca o pau, mas, recomendo que após esse 'bulk' , mantenha uma dieta normocalórica na tpc e depois um cutting leve até voltar pro mesmo peso do início desse bulk, ai você pega foto pra comparar e veja se valeu a pena.
3 - Não fazendo TPC, ao menos 4 semanas pro eixo voltar ao 'normal', então, você fica 3,5 'um pouco acima' e 4 'abaixo', no saldo, você ficou mais tempo no negativo que no positivo, não vejo como isso pode ser sensato.

Por isso não se vê ciclos de 4 semanas.... quando você vê algum protocolo de 4 semanas, é Blast & Cruise, onde não vai haver TPC, e muito provavelmente a dose de andrógenos vai ser acima de 280mg orais por semana. 
INFELIZMENTE usar AES requer uma disponibilidade financeira mínima, os ciclos mais baratos custariam uns R$300 no total
Sabe o que acho que poderia ser MUITO mais eficiente, barato e seguro pra você? Tamoxifeno 20mg/dia vai aumentar sua produção de testo, que deve dar até mais ganhos do que essa dose de Diana.. você compra em qualquer farma 100% garantido, só vai estimular seu eixo... não existe chance de ter ginecomastia... e a relação TT/E2 normalmente se equilibra então, só vantagem e provavelmente mais resultados... que potencializar mais.. 40$ compra 1 anastrozol, toma 0,5cp a cada 3 dias.
Comprando online 35$ a caixa do tamos, 105$ dá pra fazer 3 meses... 145 se incluir anastrozol.. acredite, em 3 meses, vai ter mais resultado com isso do que 1 de diana e 2 'natural'.
Então você me pergunta: porque todo mundo não faz isso?
- Simples, em geral o povo cicla com doses BEM superiores a essa e por mais tempo, ai 'compensa ciclar'.

Bem já justifiquei bem porque acho que não é produtivo e apresentei uma alternativa que considero melhor em todos os aspectos, se for fazer o que foi proposto mesmo assim, vai lá e não esquece das fotos comparando... e depois tenta essa estratégia que sugeri, mas, ao invés de fazer um bulk, faz uma normocalórica, sem tentar ganhar peso algum, só mantendo o peso.. e no final compare.

Sem duvidas essa foi a resposta mais sensata e construtiva  do tópico.O único ponto que não concordo é sobre o tamoxifeno, não existem estudados que comprovam a eficácia desta substância. 

Postado
15 horas atrás, NaehJ disse:

Sem duvidas essa foi a resposta mais sensata e construtiva  do tópico.O único ponto que não concordo é sobre o tamoxifeno, não existem estudados que comprovam a eficácia desta substância. 

No pubmed tem uns mil estudos sobre serms e o uso como alternativa a TRT tradicional e msm que não tivesse quando se trata desse assunto a prática clínica pode até dizer mais , já que nem sempre o método do estudo e a tecnologia atual consegue explicar tudo(por ex trembolona),tanto que em tpc usando Serms e comparando com tpc sem nota-se maior velocidade na recuperação do eixo.No entanto, aumento de testo dentro dos níveis fisiológicos tem pouca ou nenhuma relevância para perfomace.

Postado
21 horas atrás, antigoargos disse:

Cara, isso realmente vai depender da pessoa, eu tava com 357 de testo, fiz isso, foi pra 770 e senti diferença

Com toda certeza fator psicológico!

Te falo porque com dose baixa de testosterona jogando sua testo pouco acima do quadrante é quase insignificante a diferença.

Quando você fala em manter massa muscular, em um cruise... a faixa das 1500ng/dl faz diferença, mas como "ciclo" pra melhora estética, infelizmente não funciona. É puramente psicológico.

Se você tem hipogonadismo ou está com a testo abaixo de 100ng/dl, você normalizar ela é óbvio que vai te trazer melhoras de disposição, libido, mas infelizmente dentro do fisiológico ou pouco acima é quase que irrelevante. 

Um individuo que está dentro do quadrante normal que era o seu caso 357ng, aumentar dessa forma não faz diferença. 

Postado (editado)
13 minutos atrás, tmz disse:

Com toda certeza fator psicológico!

Te falo porque com dose baixa de testosterona jogando sua testo pouco acima do quadrante é quase insignificante a diferença.

Quando você fala em manter massa muscular, em um cruise... a faixa das 1500ng/dl faz diferença, mas como "ciclo" pra melhora estética, infelizmente não funciona. É puramente psicológico.

Se você tem hipogonadismo ou está com a testo abaixo de 100ng/dl, você normalizar ela é óbvio que vai te trazer melhoras de disposição, libido, mas infelizmente dentro do fisiológico ou pouco acima é quase que irrelevante. 

Um individuo que está dentro do quadrante normal que era o seu caso 357ng, aumentar dessa forma não faz diferença. 

Concordo em partes kkkkkkk

Pra estética realmente não faz diferença mas pode ser que pra saúde e qualidade de vida sair dos 300 pros 700 pode ser muito bom 

Editado por sdmnogueira123
Postado
49 minutos atrás, sdmnogueira123 disse:

Concordo em partes kkkkkkk

Pra estética realmente não faz diferença mas pode ser que pra saúde e qualidade de vida sair dos 300 pros 700 pode ser muito bom 

Por fator psicológico sim, porque muita gente vive com a testo no quadrante mais próximo do baixo e vive super bem e inclusive evolui bem na academia. Mas a maioria das pessoas querem ter uma "testo alta", infelizmente alta suficiente pra sentir diferença trás colaterais. Não existe milagre, infelizmente.

Postado

Terceiro dia após o início: Acredito que apenas esteja sentindo fatores psicológicos, alteração no humor (Um pouco mais alegre), menos cansaço físico, entrei no serviço 05:00 horas, trabalhei até as 16:00 e parece que não fiz nada o dia inteiro, sinto que minha energia está 100%, pronto para um treino pesado.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...