Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 05/08/2021 em 11:06, Azyzz Br Remastered disse:

Naum quero me meter no tópico nem opinar nada pq naum estudo hormônios a fundo. 

Mas se vc acompanhasse mesmo o Dudu saberia que ele mesmo já falou que esse site dele que vc citou está bem desatualizado e que ele naum prega mais boa parte das coisas que tem ai.

Publicidade

Postado (editado)

O engraçado é que eu que sou o imbecil e levo como religião tudo que eu tiro do khu. Todos nós somos burros pois no entendimento da menina raivosa ali é só ciclar dianabol por 4 semanas, ganhar 5kg e manter 4kg secos, ai para 3 meses e faz o mesmo ciclo. Dá pra ganhar mais de 10kg "limpopkrl" por ano muito fácil, pena que somos todos burros e continuamos ciclando testosterona por vários meses para ter nem metade dos ganhos "limpopkrl" do ciclo onlydianabol por apenas 4 semanas.

Vida injusta.

Editado por Visitante
Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 11:31, SaBiih disse:

Naum quero me meter no tópico nem opinar nada pq naum estudo hormônios a fundo. 

Mas se vc acompanhasse mesmo o Dudu saberia que ele mesmo já falou que esse site dele que vc citou está bem desatualizado e que ele naum prega mais boa parte das coisas que tem ai.

Sim eu peguei o dudu como um exemplo , eu não sigo muito ele pra ser sincero e nem tirei isso dele mas vou dar um exemplo de um ciclo bem feito de dianabol algo que eu faria ou indicaria pra alguém/tpc

Vamos supor que o cara treina a 4 anos tipo o ciclano do forum ,

Dianabol 20 mg-2 weeks , 30 mg 2 weeks (exame) , 40 mg 2 weeks exames no ultimo dia ( dependendo de como vai estar o eixo) 20-40mg tamox dia e refazer o exame com 2 semanas , junto com o tamox turkesterona 500mg-1g dia por 60 dias e 30 dias de mk667 20 mg , dieta limpa+diureticos naturais , um deload pre ciclo e terminar o ciclo antes de atingir o pico da periodização , buscar atingir o pico da periodização com 3 meses , pode ser o natural mais baludo do mundo vai segurar pelo menos um kilinho ou mais de mm depois de tudo isso , pois com 21 dias as celulas musculares criam mais nucleos e isso fica mesmo após o ciclo e colocando de forma xula "guarda" na memória o tamanho que seu "músculo" tinha e isso seria o exemplo usando vc que é um natural que tava bem perto do limite e fazia tudo relativamente certo , pegando o autor do tópico ele ia ganhar uma massa considerável em 4-5 meses e pouco impacto no eixo hormonal podendo ficar natural depois , é basicamente isso oq eu considero um ciclo  de diana bem feito pra quem quer fazer um ciclo e não um bxc e não quer jogar dinheiro e saúde no lixo , tem que alinhar varias coisas pra ter um resultado maneiro mas é sim possível , agora a vou tomar 30 mg de diana fodasse e não saber nem essa dor no rim dele deve ser da retenção muito provavelmente não vai ter um resultado foda , da pra escrever pacaralho mas bem resumido é isso

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 11:37, Bruuninho disse:

O engraçado é que eu que sou o imbecil e levo como religião tudo que eu tiro do khu. Todos nós somos burros pois no entendimento da menina raivosa ali é só ciclar dianabol por 4 semanas, ganhar 5kg e manter 4kg secos, ai para 3 meses e faz o mesmo ciclo. Dá pra ganhar mais de 10kg "limpopkrl" por ano muito fácil, pena que somos todos burros e continuamos ciclando testosterona por vários meses para ter nem metade dos ganhos "limpopkrl" do ciclo onlydianabol por apenas 4 semanas.

Vida injusta.

Quem parece mina de quinta série aqui é vc primeira coisa que fez foi ficar ofendida e dar deslike  , depois fica tirando coisa do cú que eu nunca falei pra tentar ter algum argumento , ai vem com um argumento de autoridade que nem autoridade nenhuma que vc tem e falou que ciclo de diana pode ser bom já sei que não sabe nada , to esperando até agora vc me falar alguma coisa relevante pra eu ter oq discutir pra vc , ,mas até agora vc só tirou coisa do cu e tentou me atacar , nunca falei de 10 kilos nunca falei de 5 kilos nem nada do genero , ta entendendo pq n da vontade de falar/debate r algo com você ? É uma criança da quinta serie num corpo de 20 tantos anos fazendo fusquinha do outro lado da sala e falando que eu xinguei sua mãe , sendo que eu não falei nada doq vc disse ai

Editado por Azyzz Br Remastered
Postado
Em 05/08/2021 em 11:43, Azyzz Br Remastered disse:

buscar atingir o pico da periodização com 3 meses , pode ser o natural mais baludo do mundo vai segurar pelo menos um kilinho ou mais de mm depois de tudo isso

pegando o autor do tópico ele ia ganhar uma massa considerável em 4-5 meses e pouco impacto no eixo hormonal podendo ficar natural depois

Aí que tá, nem entro no mérito das drogas, porque entendo tanto quanto grego. Meu ponto é: ter resultados significativos em 4 semanas, o que considero inviável, seja limpo ou com drogas. Agora tu já tá falando em meses..

Postado

Não vou ter tempo pra ler esse tanto de texto, mas uma coisa é fato.
Usar dianabol puro por 4 semanas é burrice!

Se existe algum material do Dudu ou algum outro coach que sabe o que está fazendo recomendando isso tenho certeza que é material ultrapassado. Conheço o Dudu e garanto que ele jamais indicaria um ciclo desse tipo.

4 semanas pra um cara sem shape "corrigir" pontos fracos usando uma droga que vai trazer praticamente retenção, é impossível.

Se por algum motivo algum atleta coloca dianabol por 4 semanas pra qualquer motivo que seja, pode ter certeza que outras drogas estarão no protocolo, nunca dianabol puro. Se o cara é atleta tem menos sentido ainda fazer isso.

Diana causa muita retenção, 4 semanas é suficiente pra aumentar peso na balança, só.

Postado
Em 05/08/2021 em 11:49, Alex_83 disse:

Aí que tá, nem entro no mérito das drogas, porque entendo tanto quanto grego. Meu ponto é: ter resultados significativos em 4 semanas, o que considero inviável, seja limpo ou com drogas. Agora tu já tá falando em meses..

Sim é que as 4 semanas tem que estar alinhada a uma tpc bem feita , uma dieta legal , um planejamento de periodização e tal ai o cara tem um resultado muito melhor doq teria natural e manter sim uma mm legal de um ciclo de diana bem feito , mas vai gastar 5x mais na tpc doq no ciclo de diana e tem que ter bastante conhecimento pra fazer tudo certinho , tem que entender do seu corpo pra não reter pacaralho pq diana e mk677 retem igual uma desgraça , tem que conhecer o corpo no sentido de ter o feeling de não dar o peak dos seus lifts enquanto ta sobre o efeito da droga , tem que acompanhar os exames e saber ler um exame pra decidir se toma tamox ou se nem precisa de tamox porra nenhuma , tem que fazer exame com certa frequencia pra acompanhar e poder responder de forma adequada pra não ficar com 100 de testo e achar que vai segurar massa magra e mais mil merda , mas da pra fazer.....

Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 11:53, Azyzz Br Remastered disse:

Sim é que as 4 semanas tem que estar alinhada a uma tpc bem feita , uma dieta legal , um planejamento de periodização e tal ai o cara tem um resultado muito melhor doq teria natural e manter sim uma mm legal de um ciclo de diana bem feito , mas vai gastar 5x mais na tpc doq no ciclo de diana e tem que ter bastante conhecimento pra fazer tudo certinho , tem que entender do seu corpo pra não reter pacaralho pq diana e mk677 retem igual uma desgraça , tem que conhecer o corpo no sentido de ter o feeling de não dar o peak dos seus lifts enquanto ta sobre o efeito da droga , tem que acompanhar os exames e saber ler um exame pra decidir se toma tamox ou se nem precisa de tamox porra nenhuma , tem que fazer exame com certa frequencia pra acompanhar e poder responder de forma adequada pra não ficar com 100 de testo e achar que vai segurar massa magra e mais mil merda , mas da pra fazer.....

Velho, quando se fala "em pelo menos um quilinho de mm em um período de 3-5 meses", nem precisa se sujar com drogas. Eu, mesmo tiozão, e com mais de duas décadas de treino na carcaça, comecei um leve superávit há 3 meses, e ganhei uns 2kg, aparentemente com pouca gordura. Vale a pena fazer um ciclo duvidoso pra ter o mesmo resultado, ou talvez até não ter resultado pelos colaterais que podem vir?

considero um ciclo  de diana bem feito pra quem quer fazer um ciclo e não um bxc e não quer jogar dinheiro e saúde no lixo

Isso aqui não existe. Usou droga, entrou na roleta russa, tua saúde pode ir por lixo, sim.

Editado por Alex_83
Postado (editado)
Em 05/08/2021 em 11:48, Azyzz Br Remastered disse:

Quem parece mina de quinta série aqui é vc primeira coisa que fez foi ficar ofendida e dar deslike  , depois fica tirando coisa do cú que eu nunca falei pra tentar ter algum argumento , ai vem com um argumento de autoridade que nem autoridade nenhuma que vc tem e falou que ciclo de diana pode ser bom já sei que não sabe nada , to esperando até agora vc me falar alguma coisa relevante pra eu ter oq discutir pra vc , ,mas até agora vc só tirou coisa do cu e tentou me atacar , nunca falei de 10 kilos nunca falei de 5 kilos nem nada do genero , ta entendendo pq n da vontade de falar/debate r algo com você ? É uma criança da quinta serie num corpo de 20 tantos anos fazendo fusquinha do outro lado da sala e falando que eu xinguei sua mãe , sendo que eu não falei nada doq vc disse ai

Realmente te falta muita interpretação de texto.

Em 05/08/2021 em 11:53, Azyzz Br Remastered disse:

o cara tem um ganho limpo pkrlho com diana e de qualidade e segura tudo ainda

Mostra esse teu conhecimento cara, parece que você é o único que consegue extrair ganhos limpos pkrlh, com qualidade e o melhor de tudo que ainda segura todos os ganhos.

O pior é que ainda insiste no erro, maldito ego.

Não vi que tinha ficado chateado pelo deslike, desculpa. Da próxima vez é só ficar quieto, você tem essa mania de entrar, atacar todo mundo e sair.

Não vou estender a conversa com alguém que não tem capacidade nem de intepretação, parei por aqui. Um grande abraço.

@edit, tirei o dislike e dei um like, pode dormir tranquilo agora.

Editado por Visitante
  • Moderador
Postado

Pior do que usar dianabol puro por 4 semanas é perder tempo discutindo com quem nunca usou coisa alguma e prega experiência.

SEJE MENAS, rapaziada. Pelo amor de deus, vão se ocupar com algo útil kkkkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...