Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

4 semana de Diana não é  tempo suficiente para ganhos solidos, nas é tempo suficiente para bagunçar o eixo e ganhar uns colaterais. Espinha, retenção e efeitos comuns de E2 alto. Se quer usar, use. O corpo e teu mesmo...

Publicidade

Postado
12 horas atrás, NaehJ disse:

Não sou mulher.

Belo argumento para quem já está a uns 2~3 anos cogitando o uso de esteroides, dá para ver que nesse tempo foi uma pesquisa muito bem feita e aprofundada.

Boa sorte com o ciclo.

Postado
1 hora atrás, Blast and Fuck disse:

As vezes acho que estou fazendo merda, mas sempre chega algum e diminui as proporções das minhas cagadas.

O engraçado é que sempre tem os carinhas de 70kg para julgar kkkk 

Postado
1 hora atrás, tmz disse:

Sempre tem os campeões!

Comer pra hipertrofia, é diferente de enfiar tudo pra dentro. Você precisa ESTUDAR!

Nada mais a acrescentar!

Se você estivesse lido o tópico veria que já fiz dieta flexível, contando macros.

Postado

Meu mano se você quer ter a experiência do primeiro contato com anabols, pq não 300mg de testo/semana?

Como citado por nossos companheiros anteriormente o protocolo que você esta fazendo é ineficaz (pouco tempo de protocolo, dose, escolha do anabol e por ai vai...). Outro fator é o seu BF que parece estar bem alto (também dito antes por alguém) e jogar diana encima não foi uma boa escolha. Aposto que se você tivesse chegado aqui no fórum e perguntasse a opinião da galera, geral iria lhe ajudar e você estaria fazendo um protocolo bem melhor.

TMJ, acompanhando...

Postado
24 minutos atrás, NaehJ disse:

Se você estivesse lido o tópico veria que já fiz dieta flexível, contando macros.

Suas respostas deixam claras que você não faz a mínima ideia do que está fazendo e ao invés de ter humildade de ouvir e aprender pra evoluir, ta perdendo tempo e gastando saúde trabalhando errado.

Postado
4 minutos atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Meu mano se você quer ter a experiência do primeiro contato com anabols, pq não 300mg de testo/semana?

Como citado por nossos companheiros anteriormente o protocolo que você esta fazendo é ineficaz (pouco tempo de protocolo, dose, escolha do anabol e por ai vai...). Outro fator é o seu BF que parece estar bem alto (também dito antes por alguém) e jogar diana encima não foi uma boa escolha. Aposto que se você tivesse chegado aqui no fórum e perguntasse a opinião da galera, geral iria lhe ajudar e você estaria fazendo um protocolo bem melhor.

TMJ, acompanhando...

Cara em 2021 ainda ta iludido com ganho de peso, ainda não entendeu que ganhar peso não é o mesmo que ganhar massa muscular.

Postado

Espero poder ajudar um pouco... 
Vou falar diferente do povo aqui.
Não acho que vai virar caixa de água, nem nada grave, menos ainda ginecomastia... simplesmente acho que não vai mudar nada com as drogas...
A ideia de usar hormônios para fins estéticos é no MíNIMO superar a androgenicidade natural... ex: se você tem 600 de testo natural.. e resolve 'ciclar' com 50mg testo/week, ao mesmo tempo que a droga entrando corpo e aumenta a testo, seu corpo diminui a produção e 'equilibra' as coisas, então, você poderia tomar o ano inteiro que ainda teria os mesmo 600 de testo, então, só serviu pra inibir parcialmente o eixo e qualquer resultado atribuído a isso é placebo.
Por mais que Dianabol seja mais anabólico que a testo e com menor androgenicidade (que pode trazer colaterais como broxismo), de qualquer forma o corpo vai regular, então, vai inibir parcialmente o eixo.
Vamos supor que 40mg de Dianabol fosse algo INCRíVEL (que não é), vamos supor que DOBRE sua capacidade de ganhar massa magra (que não vai chegar nem perto disso), ai se pergunte e seja SINCERO na resposta, quanto você acha que é capaz de ganhar de massa em 1 mês?... agora multiplique por 2, vai fazer tanta diferença? você mesmo admitiu que estava com 80kg antes do bulk sujo e que ganhou gordura nesse bulk.
Questão estética é individual, mas, o fato é que pra ganhar gordura é MUITO fácil e não precisa de esteroid pra isso, então, usamos pra ganhar o máximo de massa magra possível, se você conseguisse a façanha de ganhar 1kg de massa magra, acha que faria diferença visual? se ganhar mais gordura em cima então, menos ainda.
E depois? lembra que você inibiu parcialmente o eixo? e agora? se não fizer TPC, vai levar ao menos 4 semanas pra voltar ao 'normal', então:
1 - das 4 semanas de ciclo meia você perde com o 'empilhamento' da droga, então na verdade são 3,5 semanas realmente 'on' ... o tempo que leva pra droga sair não conta, pois seu eixo inibido vai fazer ter pioras.
2 - Fazendo TPC, ao menos 2 semanas com eixo a quem do que poderia, então, na real mesmo, teria apenas uns 10 dias 'de lucro', sem contar que vai gastar tanto na tpc quando no 'ciclo', se achar que vale a pena mesmo assim, taca o pau, mas, recomendo que após esse 'bulk' , mantenha uma dieta normocalórica na tpc e depois um cutting leve até voltar pro mesmo peso do início desse bulk, ai você pega foto pra comparar e veja se valeu a pena.
3 - Não fazendo TPC, ao menos 4 semanas pro eixo voltar ao 'normal', então, você fica 3,5 'um pouco acima' e 4 'abaixo', no saldo, você ficou mais tempo no negativo que no positivo, não vejo como isso pode ser sensato.

Por isso não se vê ciclos de 4 semanas.... quando você vê algum protocolo de 4 semanas, é Blast & Cruise, onde não vai haver TPC, e muito provavelmente a dose de andrógenos vai ser acima de 280mg orais por semana. 
INFELIZMENTE usar AES requer uma disponibilidade financeira mínima, os ciclos mais baratos custariam uns R$300 no total
Sabe o que acho que poderia ser MUITO mais eficiente, barato e seguro pra você? Tamoxifeno 20mg/dia vai aumentar sua produção de testo, que deve dar até mais ganhos do que essa dose de Diana.. você compra em qualquer farma 100% garantido, só vai estimular seu eixo... não existe chance de ter ginecomastia... e a relação TT/E2 normalmente se equilibra então, só vantagem e provavelmente mais resultados... que potencializar mais.. 40$ compra 1 anastrozol, toma 0,5cp a cada 3 dias.
Comprando online 35$ a caixa do tamos, 105$ dá pra fazer 3 meses... 145 se incluir anastrozol.. acredite, em 3 meses, vai ter mais resultado com isso do que 1 de diana e 2 'natural'.
Então você me pergunta: porque todo mundo não faz isso?
- Simples, em geral o povo cicla com doses BEM superiores a essa e por mais tempo, ai 'compensa ciclar'.

Bem já justifiquei bem porque acho que não é produtivo e apresentei uma alternativa que considero melhor em todos os aspectos, se for fazer o que foi proposto mesmo assim, vai lá e não esquece das fotos comparando... e depois tenta essa estratégia que sugeri, mas, ao invés de fazer um bulk, faz uma normocalórica, sem tentar ganhar peso algum, só mantendo o peso.. e no final compare.

Postado
1 hora atrás, antigoargos disse:

Tamoxifeno 20mg/dia vai aumentar sua produção de testo, que deve dar até mais ganhos do que essa dose de Diana.. você compra em qualquer farma 100% garantido, só vai estimular seu eixo... não existe chance de ter ginecomastia... e a relação TT/E2 normalmente se equilibra então, só vantagem e provavelmente mais resultados... que potencializar mais.. 40$ compra 1 anastrozol, toma 0,5cp a cada 3 dias.

Cara, pelo que eu ja li, entendi que isso não traria ganhos significativos de massa muscular, seria uma coisa que no final não influenciaria nos ganhos, mesmo aumentando a testosterona, ja que não é só a questão da testo que conta para esse ganho. Tambem achava dessa forma, mas depois li que não funciona assim. Se alguem mais experiente pudesse falar ai. @tmz@Bruuninho@IsaqueJúniorBuilderDevem fragar isso

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...