Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa pessoal, Boa Noite (Ou seja lá qual horário você esta lendo isso)!
Seguinte, quero deixar meu relato, trocar informações e tirar duvidas com vocês. Estou fazendo uma TRT (Ou Blast) com Enantato de Testosterona underground.

Comecei o uso em 31/05/2021 e não tenho previsão de encerrar por enquanto, então segue ai alguns dados:

• Peso Atual: 78,6kg (iniciei com 75KG)
  • Altura: 179 cm
  • BF: Algo próximo a 13~14%
  • Diabético Tipo 1 (Insulino Dependente)
  • Tempo de Treino: 3 anos (Sem interrupções)

Fiz alguns exames para verificar a veracidade da Testo e claro, checar como anda o Eixo Hormonal. Recentemente eu senti uma baixa de libido e ereção ( me motivou ainda mais a fazer os exames), segue alguns dados principais:

• Testosterona Livre - 40,22 ng/dL
  • Testosterona Total - 1,416 ng/dL
  • E2 - 140,4 pg/mL
  • SHBG - 28,2 nmol/L
  • Prolactina - 29,6 ng/dL
  • LH - 0,07 mUI/mL
  • FSH - 0,44 mUI/mL

Dosagens:

• Enantato de Testosterona - 300mg/Semana (Seg e Qui)

Eu particularmente acho que a aromatização esta um pouco alta, pretendo começar a usar um IA. Acham necessário ou ainda esta "dentro dos limites" esse E2?

Postado

Acompanhando.

Também sou diabético desde os 11 anos de idade.

Vc usa quanto de insulina lenta? Quando subi o peso tive que aumentar consideravelmente a dose da lenta

Postado
8 horas atrás, JUINS disse:

Acompanhando.

Também sou diabético desde os 11 anos de idade.

Vc usa quanto de insulina lenta? Quando subi o peso tive que aumentar consideravelmente a dose da lenta

Uso Lantus como insulina lenta. Atualmente uso 35 UI de Lantus em uma aplicação diária e 6 a 8 UI de Apidra em 3 à 4 aplicações Diarias.

Ja cheguei a usar mais, aplicando 48 UI de Lantus e 3 aplicações de 12UI de Apidra. Agora como eu quero uma qualidade de pele melhor, dei uma controlada nas doses.

Postado

Não é TRT pela dose ser maior que a fisiológica.

Essa baixa libido e ereção podem estar relacionadas ao E2 alto ou a prolactina - o E2 é um dos hormônios que estimula a produção de prolactina. Então utilize sim um IA.

E quanto o valor da testo eu diria que deveria estar mais próximo de 1800~2000ng/dl para a dosagem que você está usando, poderia ser que esteja subdosada ou simplesmente você metaboliza ela mais rapidamente.

Postado
3 horas atrás, Mr Nobody disse:

Não é TRT pela dose ser maior que a fisiológica.

Essa baixa libido e ereção podem estar relacionadas ao E2 alto ou a prolactina - o E2 é um dos hormônios que estimula a produção de prolactina. Então utilize sim um IA.

E quanto o valor da testo eu diria que deveria estar mais próximo de 1800~2000ng/dl para a dosagem que você está usando, poderia ser que esteja subdosada ou simplesmente você metaboliza ela mais rapidamente.

Me falaram justamente que um dos motivos poderia ser Estradiol alto. Sábado devo comprar o Anastrozol em uma farmácia de manipulação. Pretendo usar 0,5 mg/Dia.
O Lab eu pretendo trocar assim que possível( também acho que esteja um pouco subdosado), provavelmente meu bujão ainda dura 3 semanas.

Postado
3 horas atrás, Gui.Rod disse:

Uso Lantus como insulina lenta. Atualmente uso 35 UI de Lantus em uma aplicação diária e 6 a 8 UI de Apidra em 3 à 4 aplicações Diarias.

Ja cheguei a usar mais, aplicando 48 UI de Lantus e 3 aplicações de 12UI de Apidra. Agora como eu quero uma qualidade de pele melhor, dei uma controlada nas doses.

Bacana!, eu uso a Tresiba de lenta e a Fiasp de rápida.

Uso 28UI de noite, mas acabo usando mais rápida que vc

Postado

Seguindo com os relatos, hoje foi dia de aplicação; fiz 0,5ml no glúteo, sem dor durante e nem depois (Infelizmente nem sempre é assim, as vezes o local fica bem dolorido).

Hoje antes do treino verifiquei minha glicose e e estava acima de 300. Usei 8ui de insulina rapida para a correção e aguardei Uma Hora para ir treinar.

Fiz um treino um pouco longo, treinando Peito, ombro e panturrilhas e ja cheguei em casa com hipoglicemia ( Comi o pós-treino e ja queria a próxima refeição kkkkk)

Postado

Venho notando uma melhora no volume geral e também um pouco mais de retenção ( provavelmente pel E2 auto). 

Se possivel, pretendo postar algumas fotos 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...