Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Batata congelada na dieta?

Ghost850

Posts Recomendados

Vocês acham aceitável comer 1 ou 2 vezes na semana como pós treino batata "pré frita" que vende em mercado de 2kg? Sem óleo na Air fryer é claro.

A minha dieta é limpa porém flexível com alimentos, 2 dias na semana eu como carne, 2 eu como macarrão e por aí vai, encaixando nos macros do dia, sempre deu certo mas nunca usei um alimento mais "sujo", nos macros atrás dela tem pouquinho gordura..e deve ser processada haha, oque vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

16 minutos atrás, Bruuninho disse:

Acho melhor comprar a batata e fazer em casa, é só cortar e dar uma leve cozida nela e depois congelar. O sabor é melhor e você ainda evita o óleo que contem nessas pré fritas de mercado.

Fora que mesmo sendo "pré fritas" o peso delas para uma boa digestão é muito grande e isso pode acabar atrapalhando na refeição seguinte e emputanhar os seus horários o resto do dia.

Link para o comentário

Certamente essa batata deve ter gordura hidrogenada na composição, o que mesmo em pequena quantidade afeta de forma negativa o metabolismo. Mais viável cortar uma batata e fazer na air fryer como você disse, dá pra fazer de boa.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...