Brunobjj123 0 Postado Julho 17, 2021 às 03:09 Autor Postado Julho 17, 2021 às 03:09 Fala meus amigos boa noite ,venho aqui falar com vocês que fiz a endoscopia com biópsia e o resultado foi (pangastrite enantematosa severa ) E positivo para H pylori e uma inflamação no bulbite moderada ....lembrando que a 6 meses atrás fui no médico específico para estômago (gastro) falei meus sintomas ela só me passou exames de (sangue,funções hepáticas ) fiz e só deu um alteração leve no tgo e tgp após isso me mandou fazer uma (ultra abdômen total) nao apareceu nada tudo limpo continuei sem saber o que tinha e os remédio que a gastro passou não adiantaram nada (Anitta ,probilac,domperidona ) me fez gasta entorno de 1000 reais em remédios e exames e nada !!! Tive que pedir para um clínico geral conhecido para me passar o papel com pedido (endoscopia com biópsia ) ....... Se a médica logo no começo já tivesse passado essa porra de endoscopia já tinha tratado o meu problema !!!!! Galera muita atenção aos profissionais de saúde que vcs se consultam !!!!!!
carlos.bas 6764 Postado Setembro 27, 2021 às 00:24 Postado Setembro 27, 2021 às 00:24 Já tive um BO desses com proteína de arroz. As vezes é só sensibilidade/alergia a algum alimento, e/ou uma dieta mal balanceada.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora