Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado
36 minutos atrás, AlvaroBraga disse:

O meu treinador que mandou usar essas dosagens caique Meireles! Dá uma olhada lá no Instagram 

Poderia ser quem fosse, minha opinião continua sendo a mesma. Se ele te indica usar 1g/sem de testo, eu só posso lamentar...

Publicidade

• Moderador
Postado
59 minutos atrás, AlvaroBraga disse:

E demais? Acha melhor abaixar as dosagens pra 2 ml por semana semana?

Eu acho. 750mg já acho uma dose bem alta (que seriam 3mL).

500mg (2mL) é uma dose boa e tem bom equilíbrio entre custo benefício falando de ganhos vs. colaterais.

Acima disso só sendo bem experiente e tendo uma boa estrutura pra isso.

Postado
1 hora atrás, AlvaroBraga disse:

O meu treinador que mandou usar essas dosagens caique Meireles! Dá uma olhada lá no Instagram 

UAU! Vou até fazer uma consultoria com ele pra encher o cu de anabols.

Postado (editado)

Como está seu shape hoje?

Provavelmente seu treinador está te usando como cobaia para fazer aqueles "antes e depois: 60 dias" pra postar no insta e ganhar mais clientes.

Fiquei imaginando a cara do endócrino ouvindo que você tá tomando essa quantidade de testo.

Fui ver um vídeo do seu treinador e a primeira frase dele é: "Esteroide anabolizante nunca matou nem nunca vai matar ninguém, o que mata é o exagero", contraditório ou não?

Editado por Visitante
Postado
22 minutos atrás, Bruuninho disse:

Como está seu shape hoje?

Provavelmente seu treinador está te usando como cobaia para fazer aqueles "antes e depois: 60 dias" pra postar no insta e ganhar mais clientes.

Fiquei imaginando a cara do endócrino ouvindo que você tá tomando essa quantidade de testo.

Fui ver um vídeo do seu treinador e a primeira frase dele é: "Esteroide anabolizante nunca matou nem nunca vai matar ninguém, o que mata é o exagero", contraditório ou não?

Meu shape não está tão ruim tenho 1,88 de altura e atualmente peso 91 kg com 10% de bf .

Postado
15 horas atrás, anjosgotoglory disse:

Troque de ''treinador''

Indico os mestres @Stein @MBD @IsaqueJúniorBuilder

Gzuix amado! Meeeeuuuu fiiiilhooooo meeeee aaaajuuuuudeeeeeeee!!!!! Por acaso você é o Caike Meirelis? Se sim, continue! Se não, me chama no pvd e vamos começar um trampo e te dar um rumo CERTO na vida.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...