Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Me fez lembrar da época de moleque que eu comia miojo cru e passava o resto do dia morrendo de azia.

Postado

Desde que me tornei celíaco e passei a ter problemas com alguns tipos de temperos (alho, cebola, pimenta) deixei de comer priorizando apenas o sabor, por isso não me importaria de come-lo cru kkkkkkkk

Tempero na comida é somente sal e azeite.

Postado
47 minutos atrás, BADANCE disse:

Desde que me tornei celíaco e passei a ter problemas com alguns tipos de temperos (alho, cebola, pimenta) deixei de comer priorizando apenas o sabor, por isso não me importaria de come-lo cru kkkkkkkk

Tempero na comida é somente sal e azeite.

cúrcuma/açafrão/sazón/catchup te dá alergia também ?

Tem gente que faz dieta alcalina, onde se priorizam alimentos crus , não processados, no caso só vegetais crus, legumes e frutas , o arroz não entra nessa dieta alcalina os únicos grãos são lentilha e grão de bico todos crus mas no entanto fermentados , muita gente que é celíaca e que também possuíam outros problemas diversos , relataram melhora com a dieta alcalina , mas é uma dieta severa, no início por comer só alimentos crus dá diarreia até a fase de adaptação, pessoas que fazem essa dieta alcalina não usam mais fogão ou microondas , pois dizem que o cozimento dos alimentos inflama o organismo e faz com que os alimentos percam as propriedades curativas e nutricionais . Eles também só bebem água alcalina, resumindo é uma dieta interessante no entanto tem que por os ricos dela na balança , só comer alimento cru além de deixar o intestino muito solto , pra pegar uma verminose não custa nada , pois muitos vermes ficam na casca dos vegetais/ legumes/grãos crus e as vezes por mais que se lave não se livra deles totalmente e ainda tem a questão dos agrotóxicos contido na casca desses vegetais comer cru é mais contaminação ainda , geralmente quem faz a dieta cara alcalina , busca vegetais orgânicos , tudo orgânico justamente pra evitar a contaminação com agrotóxicos , muita gente com grana, inclusive artistas fazem dieta alcalina e relatam que a saúde nunca esteve melhor .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...