Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC PARA DURATESTON?

Posts Recomendados

Publicidade

Em 07/07/2021 em 11:09, Paulinhopvrdd disse:

OBS: NÃO PRETENDO PARAR DE USAR O ANABOL

@Paulinhopvrdd Cara, se tu não vai parar de usar anabolizantes, não faz TPC. Terapia pós ciclo é a utilização de SERMS (em algumas poucas vezes associado o uso de HCG) para recuperar teu eixo HPT, para que teu sistema endócrino que regula a produção de hormônios sexuais inclusive, não fique depletado deles. Sem eles, tu fica dependente de agulhada.

Em geral, o modelo de TPC mais comum visto por aqui seria:

1-3 tamoxifeno 40mg/dia

4-6 tamoxifeno 20mg/dia

Eu não gosto de tamoxifeno pra TPC, tentei 2 vezes e me sentia um caquinho de vidro quebrado durante o uso. Se fosse comigo eu usaria clomifeno (50mg/dia) em substituição ao mesmo modelo acima citado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Paulinhopvrdd disse:

Em mano, então será que faço +10 semanas de ciclo de Dura? Estou na 2° semana de aplicação ainda, agora sábado faço outra de 1ML.

Depois que eu terminar o ciclo, começo o TPC depois de quanto tempo? Estou pensando em usar Clomifeno; poderia me recomendar uma dosagem exata? Vlw mano!

Mas respondendo diretamente, já que mencionei sobre a TPC: começa após 30-35 dias no máximo após a última aplicação de Dura, onde a testosterona já estará depurada do teu organismo. Se tu começar antes, o feedback negativo hormonal seguirá ocorrendo e tu não vai te recuperar enquanto estiver com AAS agindo.   

Link para o comentário

11 horas atrás, matheuskr disse:

Mas respondendo diretamente, já que mencionei sobre a TPC: começa após 30-35 dias no máximo após a última aplicação de Dura, onde a testosterona já estará depurada do teu organismo. Se tu começar antes, o feedback negativo hormonal seguirá ocorrendo e tu não vai te recuperar enquanto estiver com AAS agindo.   

Valeu pela dica irmão! Vou fazer +14 semanas de ciclo, daí já começo o TPC. Eu tenho uma deca aqui também, mas achei melhor tomar só a Dura mesmo por enquanto, para ver como eu reajo aos colaterais

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 07/07/2021 em 11:09, Paulinhopvrdd disse:

Olá senhores! Pedi umas dicas para o instrutor da academia sobre o uso de anabolizantes, o mesmo me recomendou durateston ou enantato de testosterona; Optei pela durateston, comprei da redshark e hoje comprei mais 2 da gold labs (promoção). Perguntei para ele também se eu preciso fazer TPC, mas ele disse se eu for usar para sempre a durateston, não preciso, pois o TPC é só para quem decide interromper o uso (ele disse).

Por enquanto estou aplicando 1 ML por semana (250mg), mais pra frente pretendo dobrar a dosagem, 2 vezes na semana (500mg). 

E queria saber se preciso fazer TPC ou não?

OBS: NÃO PRETENDO PARAR DE USAR O ANABOL

Usei redshark e não recomendo, senti dores muito fortes pós aplicação.

Se não vais parar de usar testo não precisa de TPC, mas recomendo usar não mais que 1ml por semana, não esquece de exames. O básico + fígado, esses não pode faltar.

Link para o comentário

9 horas atrás, fouryzen disse:

Usei redshark e não recomendo, senti dores muito fortes pós aplicação.

Eu também mano kkkkkkkkk Eu apliquei o da red na quarta e tá doendo até agora

Comprei +2 da gold labs para ver se é bom, tava mó barato

Link para o comentário

• 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...