Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC PARA DURATESTON?

Posts Recomendados

Olá senhores! Pedi umas dicas para o instrutor da academia sobre o uso de anabolizantes, o mesmo me recomendou durateston ou enantato de testosterona; Optei pela durateston, comprei da redshark e hoje comprei mais 2 da gold labs (promoção). Perguntei para ele também se eu preciso fazer TPC, mas ele disse se eu for usar para sempre a durateston, não preciso, pois o TPC é só para quem decide interromper o uso (ele disse).

Por enquanto estou aplicando 1 ML por semana (250mg), mais pra frente pretendo dobrar a dosagem, 2 vezes na semana (500mg). 

E queria saber se preciso fazer TPC ou não?

OBS: NÃO PRETENDO PARAR DE USAR O ANABOL

Editado por Paulinhopvrdd
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador
9 minutos atrás, Paulinhopvrdd disse:

Olá senhores! Pedi umas dicas para o instrutor da academia sobre o uso de anabolizantes, o mesmo me recomendou durateston ou enantato de testosterona; Optei pela durateston, comprei da redshark e hoje comprei mais 2 da gold labs (promoção). Perguntei para ele também se eu preciso fazer TPC, mas ele disse se eu for usar para sempre a durateston, não preciso, pois o TPC é só para quem decide interromper o uso (ele disse).

Por enquanto estou aplicando 1 ML por semana (250mg), mais pra frente pretendo dobrar a dosagem, 2 vezes na semana (500mg). 

Se não pretende parar de usar esteroides, então, nesse caso, não vale a pena fazer TPC. Melhor ficar em cruise. Ademais, faça exames regularmente para ter certeza de que sua saúde está em dia, tais como hemograma, perfil lipídico, entre outros...

Editado por cassioramos.cr
Link para o comentário

24 minutos atrás, Paulinhopvrdd disse:

Como você já começou a usar, vou te dar uma dica de ouro.

ESTUDE tudo o que puder sobre, porque a maneira como você descreveu ai, você não faz ideia do que está fazendo, está só fazendo o que o instrutor da academia te passou. 

ESTUDE o máximo que puder, testosterona a longo prazo vai te trazer MUITOS problemas de saúde, é bom você estar preparado pra saber lidar/controlar os colaterais, se pretende usar pra sempre o cardio diário é regra, estar sempre com a dieta em dia pra não subir a % de gordura, enfim.

Você não deveria ter começado a usar testosterona sem ter estudado, não é brincadeira.

Link para o comentário

27 minutos atrás, Paulinhopvrdd disse:

mais pra frente pretendo dobrar a dosagem, 2 vezes na semana (500mg). 

Vai de Blast Eterno então com 500mg por semana? violento no organismo

Como já comentaram, Estuda, pesquisa, principalmente os malefícios a longo prazo. 

Link para o comentário

• Supermoderador
33 minutos atrás, axegood disse:

O que diferencia o Ciclo com ela do Blast?

Você sabe a diferença entre ciclo e blast? É necessário saber isso antes de pensar em usar durateston.

Link para o comentário

4 horas atrás, Paulinhopvrdd disse:

TPC é pra recuperar aquilo que tu produz. Aí pelas tantas, pode nem recuperar se atrofiar os testiculos em função do uso contínuo de hormônios (qualquer AAS, não só testosterona) e lesiona-los com formação de fibrose, por exemplo.

Se não pretende parar de usar, ok...nem pensa em TPC, só fica ciente de que com o teu eixo HPT inativo, tua fonte de testosterona será sempre exógena, não mais a tua produção intratesticular. Parou, ficou sem nenhuma circulante, até recuperar.

Link para o comentário

18 horas atrás, matheuskr disse:

TPC é pra recuperar aquilo que tu produz. Aí pelas tantas, pode nem recuperar se atrofiar os testiculos em função do uso contínuo de hormônios (qualquer AAS, não só testosterona) e lesiona-los com formação de fibrose, por exemplo.

Se não pretende parar de usar, ok...nem pensa em TPC, só fica ciente de que com o teu eixo HPT inativo, tua fonte de testosterona será sempre exógena, não mais a tua produção intratesticular. Parou, ficou sem nenhuma circulante, até recuperar.

Em mano, então será que faço +10 semanas de ciclo de Dura? Estou na 2° semana de aplicação ainda, agora sábado faço outra de 1ML.

Depois que eu terminar o ciclo, começo o TPC depois de quanto tempo? Estou pensando em usar Clomifeno; poderia me recomendar uma dosagem exata? Vlw mano!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...