Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, treino e faço dieta a muitos anos e fiz uma vez um ciclo de ox em 2019, a questão é q agora resolvi fazer novamente, meu marido vai fazer ox + t3, e eu to pensando em no finalzinho meter um t3 junto para dar aquela última secada, mas não vi nenhum relato de mulher usando, alguém pode dar um ajudinha e algum aconselhamento?

treino 6x por semana, dieta de aproximadamente 1600kcal (básico- arroz frango ovo e legumes)

tenho 169cm 61kg

ox- já fiz 1 mês de meio comprimido de manhã e meio a tarde, agora aumentei mais meio a noite. Cada comprimido tem 10mg

Publicidade

Postado
2 horas atrás, Tarcila costa disse:

alguém pode dar um ajudinha e algum aconselhamento?

É claro! Não utilize T3. Fique só com a oxan mesmo em 10 a 20mg/dia. Pessoas "normais" não precisam de tiroidianos a não, é claro, que tenham hipotireoidismo diagnosticado.

Foque na dieta e nos treinos. Reduza um pouco mais as calorias e passe a ciclar as calorias e os carboidratos ao longo da semana. Quanto aos treinos, tente, ao menos, manter a intensidade e aumente seus cardios para poder aumentar o seu déficit calórico.

Mas reforço meu conselho, como você mesma pediu: não utilize T3. Você não precisa disso. Se for pra usar algum thermo, tu ainda pode tentar cafeína, ioimbina...

Postado

Quando vejo você dizendo "T3 pra dar aquela secadinha final" eu leio "pra dar aquele rebote pós-uso e regredir os resultados". Não vale a pena, a não ser que você vá competir nesse dia...

Postado

Se o protocolo do seu marido é Oxandrolona + T3, ele não é atleta. Nem ele deveria usar, vocês dois não fazem ideia da cagada que estão fazendo.

26 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Mas reforço meu conselho, como você mesma pediu: não utilize T3. Você não precisa disso. Se for pra usar algum thermo, tu ainda pode tentar cafeína, ioimbina...

Fiquem longe de T3!+1

Postado
15 minutos atrás, loko777 disse:

Não acho que precise de T3, mas se for usar mantenha a dose baixa. Por que não poem um aerolin ou clem, acho melhor. Toma cuidado com a dose de Oxan 10mg ta bom ja.

Usar dose baixa de T3, além de desnecessário, também pode ser burrice, pois você poderá apenas inibir tua produção endógena e não tirar proveito nenhum em relação aos possíveis efeitos positivos esperados.

Postado
7 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Usar dose baixa de T3, além de desnecessário, também pode ser burrice, pois você poderá apenas inibir tua produção endógena e não tirar proveito nenhum em relação aos possíveis efeitos positivos esperados.

Exatamente!
Mesmo caso de usar testo em dose baixa... só se usa hormônio dessa forma se for pra suprir deficiência, nunca visando estética. Se não piora tudo

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...