Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- Altura: 1,70

- Peso:  95kg

- Percentual de gordura(BF):  Calculando com fita métrica, algo em torno de 25%

- Tempo de treino: Treino desde os 16 anos, iniciei com 96kg bf muito alto, abaixei pra 65, depois utilizei dura e h-stane e subi pra 78kg. Ganhei muito peso depois que iniciei a faculdade e me casei.

- Estrutura do ciclo

1 -8 Durateston 500mg semana (segunda 250mg e quinta 250mg)

1 -4 Typhon Dragon Pharma 2 comprimidos por dia com intervalos de 6 a 8 horas.

TPC: 20 dias após a última aplicação.

1 - 20 dias Clomid 100mg/dia

1 - 30 dias similarina 400mg/dia (2 doses de 200mg)

Se necessário anastrozol mais pelo pro hormonal do que pelo AEs

Ja iniciei o ciclo, estou na terceira semana,  a intenção não é ganho de massa, e sim usar para não catabolizar e aumentar a taxa de metabolismo basal. Até então está me satisfazendo, aumentei 3cm de braço, e diminui 8 cm no abdômen e 4cm nas coxas, mantendo, o mesmo peso ou bem pouca variação na balança.

Sei que não é impossível,varia da genética, tempo de treino, dieta, mas estou com uma quantidade de 50-60g de carbo por dia e 190g de proteína, a gordura tá em torno de 20g, e até então estou conseguindo ganhar o mínimo de massa muscular e ainda perder gordura.

Sei que tem a retenção de Líquidos, mas  nao estou muito preocupado com isso agora, e sim focado na perda de gordura corporal.

Vocês acham que após o término do pro hormonal, vale apena entrar com oxandrolona?

Publicidade

Postado (editado)
35 minutos atrás, Ggsneto disse:

- Tempo de treino: Treino desde os 16 anos, iniciei com 96kg bf muito alto, abaixei pra 65, depois utilizei dura e h-stane e subi pra 78kg. Ganhei muito peso depois que iniciei a faculdade e me casei.

- Estrutura do ciclo

Ja iniciei o ciclo, estou na terceira semana,  a intenção não é ganho de massa, e sim usar para não catabolizar e aumentar a taxa de metabolismo basal. Até então está me satisfazendo, aumentei 3cm de braço, e diminui 8 cm no abdômen e 4cm nas coxas, mantendo, o mesmo peso ou bem pouca variação na balança.

Sei que não é impossível,varia da genética, tempo de treino, dieta, mas estou com uma quantidade de 50-60g de carbo por dia e 190g de proteína, a gordura tá em torno de 20g, e até então estou conseguindo ganhar o mínimo de massa muscular e ainda perder gordura.

Sei que tem a retenção de Líquidos, mas  nao estou muito preocupado com isso agora, e sim focado na perda de gordura corporal.

Vocês acham que após o término do pro hormonal, vale apena entrar com oxandrolona?

Eu, particularmente, não gosto de pró hormonais...Nunca gostei. Sempre achei uma mistura desinteressante com AAS, então já que tu acesso a durateston e oxandrolona, acho melhor se ater aos 2. Não vou me adentrar na questão de tu dever ou não dever ciclar com BF alto, porque isso já foi discutido e desgastado milhares de vezes aqui no forum...O ideal seria baixar o BF antes de usar, mas...ao menos diria que tu foi cauteloso no tempo de uso, 8 semanas é menos invasivo do que um cruise de meses.

Os AAS são ótimos aliados, mas não fazem nenhum milagre se a dieta não for de acordo...Se fosse assim, não teria tanto gordão powerlifter na gringa que enche o rabo de esteróides e sem nenhuma definição muscular visível, apesar de serem extremamente fortes. Como tu já notou o que determina a perda de gordura infelizmente ainda é o déficit calórico. Sei que é um saco, mas é um sacrifício que tu terá que fazer se é o que tu deseja. Pelo visto tu calcula os macros, então presumo que estime as calorias que esteja ingerindo, isso é importante mesmo.

Quanto a TPC, acho mais viável tu usar de 4 a 6 semanas de clomid, 50mg por dia (em geral as pessoas se recuperam em 4 semanas, mas já vi TPC um pouco mais longas), iniciando de preferência 30 dias após a última aplicação de durateston, para a maior parte da testosterona já ter sido depurada do teu organismo, senão é queimar a largada...enquanto tiver testosterona agindo no teu organismo, o feedback negativo hormonal segue inibindo teu eixo. Falei pra tu diminuir a dosagem de 100mg pra 50mg de clomifeno pelo seguinte motivo: se tu nunca usou, deveria entender que é uma medicação muito boa pra recuperar o eixo HPT, mas como os SERMS de modo geral, impactam com muitos distúrbios visuais em várias pessoas, não sendo nada interessante tu subir a dosagem acima de 50mg/dia.  

Editado por matheuskr
Postado

Ciclando, bf alto, dieta de 1000kcals, quase 0 carbo e 0 gorduras ? Deus lhe ajude no pós ciclo, muito provavelmente você vai engordar tudo de novo no rebote.

Não tenho mais o que comentar, espero que consiga de disciplinar dessa vez e seja o que Deus quiser.. Bons ganhos.

• Supermoderador
Postado
24 minutos atrás, Ggsneto disse:

Oi? :ph34r_anim:

25 minutos atrás, Ggsneto disse:

Poderia compartilhar a fórmula do mesmo?

1 hora atrás, Ggsneto disse:

Você sabe realmente como age o anastrozol?

aumentei 3cm de braço, e diminui 8 cm no abdômen e 4cm nas coxas, mantendo, o mesmo peso ou bem pouca variação na balança.

:suicide_anim:

Vale a pena tu estudar mais sobre o assunto, criar uma nova estrutura de protocolo e compartilhar aqui com o pessoal ANTES de colocar o ciclo em prática pra depois pedir opinião.

Desculpe-me se pareci ser grosseiro em algum momento. Não leve para o pessoal. Mas é que tu tá fazendo tudo errado e o fórum é uma ferramenta pra você, pelo menos, não fazer as coisas erradas...

Postado

- Estrutura do ciclo

Só uma curiosidade , de quantas calorias está sua dieta ? Obrigado

Postado

Caraca a dieta tá horrível.. não dá pra alterar nada, fora que gordura e carbo tem um papel muito importante na dieta...por experiência já perdi e mantive horrores em 1 mês com uma dieta 1800kcal.. vai aromatizar horrores se não usar um IA e não vai ter Cristo que segure os colaterais na TPC

Postado
4 horas atrás, Ghost850 disse:

Caraca a dieta tá horrível.. não dá pra alterar nada, fora que gordura e carbo tem um papel muito importante na dieta...por experiência já perdi e mantive horrores em 1 mês com uma dieta 1800kcal.. vai aromatizar horrores se não usar um IA e não vai ter Cristo que segure os colaterais na TPC

Li o comentário de todos aqui, e realmente, eu gasto cerca de 2500 2700kcal/dia. Não pensei no pós, se eu não ajustar, vou causar um estrago muito grande quando for fazer a tpc. Vou ajustar a dieta pra 2100 2200 kcal. Volto amanhã com a fórmula do typhon e a nova dieta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...