RastaCourage Postado Abril 26, 2010 às 16:42 Postado Abril 26, 2010 às 16:42 Bom, estou com umas dúvidas sobre anabolizantes, seguinte: Idade: 17 anos Peso: 66kg Altura: 1,72 Tempo de treino: ja treinei 1 ano mais parei, voltei agora a 1 mês atras. Gente, nunca tomei anabolizantes, porem quero ganhar massa rapido por motivos pessoais, gostaria que vocês me indicassem qual o melhor ciclo pra iniciar!Porem não quero tomar durateston pois tenho espinhas e não quero ter mais, ja tive arritmia cardiaca a anos atras mais foi fraca. plz ajudem *.*
Somnidrem Postado Abril 26, 2010 às 16:47 Postado Abril 26, 2010 às 16:47 Leia as regras do FÓRUM antes de criar um tópico desses meu caro.. É o seguinte: Tem crescido muito o numero de topicos nessa sala, criados por adolescentes de 15/16 anos querendo tomar esteroides... e ao mesmo tempo praticantes de musculação com 2 /3 meses de treino , com medidas de iniciantes( 33/ 34 cm de braço) pulam etapas e querem logo aplicar algo. Já está se tornando cansativo todo dia ter que trancar 2 ou 3 topicos Para evitar isso , resolvi deixar aqui um modelo de criação de topicos ( todos devem seguir o modelo para que facilite a resposta de quem quer ajudar) Idade (obrigatorio) Tempo de treino Peso Altura BF% Medidas ( braço/peitoral/ costas...) Quantos ciclos já fez objetivos com o ciclo Ciclo detalhado Quantidade e duração Quero deixar bem claro aqui, que ngm monta ciclo , nem indica nada no forum Funciona da seguinte maneira: Vc pesquisa, monta seu ciclo e coloca aqui para a opinião de todos Pengo
edunanet182 Postado Abril 26, 2010 às 16:49 Postado Abril 26, 2010 às 16:49 atá pode deixa amigo !! ta com caneta pra anotar minha agencia e conta? cada um q vem aki !! okra ja ta tdo fudido ainda qr ciclar !!!!
felipemush Postado Abril 26, 2010 às 17:06 Postado Abril 26, 2010 às 17:06 toma um chá de minhápica, faz bem pro bom-senso.
Fritz Postado Abril 26, 2010 às 17:07 Postado Abril 26, 2010 às 17:07 Pior que o amigão aí postou na parte de "Relatos de Ciclos". "Regras desta seção Nesta seção deverá ser postado APENAS relatos dos ciclos de esteróides anabolizantes. É proibido postar tópicos com dúvidas nesta área."
Tycoon Postado Abril 26, 2010 às 17:07 Postado Abril 26, 2010 às 17:07 ai meu deus que coisa ridícula cade os moderadores dessa área?
tony britto Postado Abril 26, 2010 às 17:34 Postado Abril 26, 2010 às 17:34 calma aí galera... ta bom q o kra posto errado, mas todo mundo ja erro porra!! desse jeito o kra saí do forun nao posta nunca mais, e pior....acaba tomando drogas sem saber o q ta fazendo agente tem q ajuda o kra se ele posto errado vamos falar q esse nao é o lokal só isso! ngm precisa da licao de moral em ngm nao!! kra posta suas duvidas lá na outra sala q a galera vai ajuda!!! Vitor Aleixo reagiu a isso 1
AminoLiquid Postado Abril 26, 2010 às 18:30 Postado Abril 26, 2010 às 18:30 Faz assim amigo. Toma Durateston durante 8 semanas, duas vezes por semana, na segunda-feira 250mg e na quinta feira 250mg. Depois que aplicar a ultima durateston conta 21 dias e toma 100mg de Indux e 40mg de Tamox por 10 dias, depois do 11° dia toma 50mg de Indux e 20mg de Tamox até o 20° dia. Não consuma alcool em hipótese alguma. Ganhar massa com testo sem ganhar espinhas é quase impossível, desde que vc tenha uma pele mais seca do que o Piaui.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora