Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Soy Protein (Growth) é fácil de consumir?

guiioshua

Posts Recomendados

Fala pessoal.

To testando outras suplementação de proteína além do Whey, e o preço e quantia de proteína por dose da Soy Protein (Growth) me pareceram agradáveis.

A minha duvida é: Quanto ao sabor, cheiro e solubilidade, é tranquilo? Além disso, pra quem já usou, recomendam sabor natural ou o de chocolate?

No momento estou tomando um blend de albumina + whey, e embora eu aguente, gostaria de testar algo um pouco mais agradável.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

deus me livre! nunca tomei, mas boto fé que o sabor deve ser particularmente horrível. O preço pela Growth não é estimulante, nutricionalmente ela tem assimilação lenta e mais fibras. Mas, ainda é uma opção viável, contanto que você lance mão de outras opções proteicas na refeição pós-treino, como carnes e ovos.

Se você decidir arriscar, volta aqui pro hipertrofia e relata quais os sabores menos horrendos. 

Link para o comentário

1 minuto atrás, projetohuck2 disse:

o que seria um falso gordo ?kkkk

kkkkkk é uma analogia aos falso-magros, que se encontram na faixa de peso considerada saudável exclusivamente porque não têm a massa muscular esperada para a altura. Mas, é lógico que é zueira, não existem falso-gordos. Eu só brinco assim porque não tenho aversão a atividade física ou a nutrição adequada e pah.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...