Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino completo para mulher

B34triz

Posts Recomendados

Qual seria um treino top para mulher que quer emagrecer e definir? Eu moro fora do país e se consultar para montar um treino ainda está meio complicado por conta do corona. As academias abriram mas não tem instrutor e estou um pouco perdida com tanto material no YouTube não sei bem o que seguir. Amanhã começo a malhar depois de 2 anos. Estava fazendo apenas dieta e aeróbicos em casa, e com algumas dicas do fórum já progredi um pouco em termos de dieta. Meu plano seria perder mais 2 ou 3 kgs (meio difícil pois meu peso flutua entre 61 e 62, e não posso restringir mais tanto as calorias)  e definir mesmo

Meu peso: 62 kg/ altura: 1,65 / suplementos: multivitaminico, BCAA, whey hidrolisado (dymatize), colágeno. Qualquer dica é bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não existe treino para emagrecer! Tanto em fase de emagrecimento quanto em fase de ganhos, o treino é sempre voltado para a hipertrofia.. mas explicar como seria essa treino aqui fica um pouco complicado, levando em conta que você está à dois anos parada, foque em exercícios básicos, que você já conhece e domina, e máquinas que diminuem as chances de você estar fazendo uma execução errada, e vai progredindo o número de séries e exercícios com o tempo, quando for vendo que o corpo n está mais evoluindo! Posto algumas dicas no meu insta! Se tiver interesse @williancabral08 posso ajudar melhor por lá 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...