Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Enantato de Testoterona e Decanoato Nandrolona

Posts Recomendados

10 minutos atrás, antigoargos disse:

Eu sou a favor de prevenir, então, mandaria sim... 

Mas, não leva a mal... você começou com bf um pouco alto e pouca massa.. fiquei até em dúvida da sua altura, não parece pesar tanto.. qual sua altura? 

Mas voltando ao foco... MUITO difícil você ver 'quantidade de gordura corporal cair' e entrar 'retenção' ... ja é difícil ver isso quando o cara tá definido, precisa de olhos apurados para tal...

Seus macros me parecem até pouco pro peso, 2000kcal só ... então ou você tá calculando MUITO mal os macros, ou você tem MUITA propensão a retenção/aromatização. (que é aumentada por ter pouca massa e muita gordura, mas, estou achando demais)

Sugeriria você tirar um exame de E2, no RJ deve custar uns R$50 particular... pra ter certeza disso, pois se for o caso, talvez precise até de anastrozol em maior dose...

Não leve a mal, você é iniciante e não tem nada de errado nisso, também sou, mas, justamente, pagamos o preço de usar AEs tão cedo, então, temos de ter cuidado em dobro... 

Tenho 1.94m e 101.5kg pesado em jejum hoje. 

É porque não inclui as refeições livres no fds, que faz a média calórica subir. 

Tenho um pouco de experiência com meu corpo, quando estou com retenção por causa de AES a definição na perna some fácil, o peso sobe rápido, abdômen mantém medidas, a pele(dobra cutânea ) no abd e perna fica mais fina no caso agora que tô perdendo gordura, além disso ao aperta com o dedo, a marca do dedo fica mais tempo em alguns lugares. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

8 minutos atrás, HomemGG disse:

Tenho 1.94m e 101.5kg pesado em jejum hoje. 

É porque não inclui as refeições livres no fds, que faz a média calórica subir. 

Tenho um pouco de experiência com meu corpo, quando estou com retenção por causa de AES a definição na perna some fácil, o peso sobe rápido, abdômen mantém medidas, a pele(dobra cutânea ) no abd e perna fica mais fina no caso agora que tô perdendo gordura, além disso ao aperta com o dedo, a marca do dedo fica mais tempo em alguns lugares. 

Mas alto que eu O.o (~1.92).. o testo do dedo é um ótimo parâmetro, passando o dia sentado ou em pé, canelas e pés são um bom local para esse teste... comigo meu pé incha que nem pata de elefante, o que me causou algumas varizes =/ .. então, tira logo o exame e evite coisas como essa =p

Link para o comentário

7° aplicação, início da quarta semana, tudo tranquilo até agora, aplicações sempre no vasto lateral.  

A força aumentou muito, mas tô fazendo os exercícios com descanso menor para não aumentar demais os pesos e me lesionar. 

Tô usando Anastrozol 1mg a cada 5 dias. 

Atualizando medidas, sempre em jejum, entre parentes a evolução em comparação o início :

Peso 101.7kg ( +3,4 kg)
Abdômen : 89,5cm  ( - 0,5cm)
Braço contraído 42cm (+1cm)
Panturrilha : 39 cm (+0,5cm)
Coxa : 63,5cm ( + 1,5 cm)

Editado por HomemGG
Link para o comentário

Ontem a noite senti um pouco de dor nos dois peitos,e ainda estou sentindo,  não sinto dor no mamilo em si, e hoje senti um pouquinho de coceira, bem sutil, no mamilo. 

Meu treino de peito faz 8 dias.

Tomei 1mg anastro faz 72 horas, a próxima dose seria daqui a 2 dois dias, o que acham devo tomar de novo? Ou deixo para tomar daqui a dois dias msm?

Editado por HomemGG
Link para o comentário

Relatando: 

10° aplicação, até o momento tudo ok. 

Usando 0,5mg Anastrozol ds2dn , a sensibilidade no mamilo sumiu. 

Os ganhos começaram a vim a parti da quarta semana, tava ficando desanimado já. 

Muita força, agachamento livre com 100kg, supino Inclinado com 80, fora o peso da barra 12 kg. 

Segue o plano! 

Peso 102.4kg 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...