Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É propionato de testo + óleo de amendoim.

Além disso a concentração é de 10mg/ml. O que para alguém que está fazendo um ciclo é péssimo, você teria que usar uns 50ml por semana. Pelo menos 20 spots diferentes em uma semana.

Postado (editado)
17 minutos atrás, ThePunisher disse:

Qual sentido de usar uma testo vet se tem para humanos..rsrs

No mínimo tem acesso fácil...

Já adiciona na lista....

CICLO PESADO DE SARM
Injetar testo que comprou no mercado livre

Injetar testo de cavalo

Fórum só aumenta as pérolas,.

Editado por tmz
Postado
1 hora atrás, ThePunisher disse:

Qual sentido de usar uma testo vet se tem para humanos..rsrs

Então, essa também é minha dúvida, tenho dois amigos que estão usando, até discutimos sobre o assunto, mas não chegamos a lugar nenhum, por isso vim aqui perguntar pra quem entende do assunto, e pelo que estou vendo não vale nem um pouco a pena kkkkkkk

Postado
9 minutos atrás, Ruivao_boladao disse:

Então, essa também é minha dúvida, tenho dois amigos que estão usando, até discutimos sobre o assunto, mas não chegamos a lugar nenhum, por isso vim aqui perguntar pra quem entende do assunto, e pelo que estou vendo não vale nem um pouco a pena kkkkkkk

Óbvio que não brother haha

Só pela concentração mg/ml já é nítido que não vale a pena, pra não falar sobre ser um produto de uso veterinário.

Postado

Eu não vou dizer que é errado usar testo vet, até porque aqui no Brasil o Enantato de Testosterona é considerado um ester veterinário.

E em teoria é muito melhor usar um produto veterinário do que underground, porque por leis medicação animal precisa ter qualidade suficiente para também ser usada em humanos.

Postado
3 horas atrás, Ruivao_boladao disse:

Bom dia, pessoal, minha dúvida é sobre o uso de Perinon, alguém já usou, tem algum relato ou contra indicação? 

Olha, brother...se tivesse um "G" incluso ali, juraria que tu estava te referindo ao champagne Dom Perignon. Nunca usei testo veterinária e existem muitos anabolizantes, LH-like (como algumas marcas de HCG de uso veterinário) e outras medicações como gonadotrofinas sintéticas exclusivas para uso veterinário que nunca foram testadas em humanos.

No passado se via isso que tu citou de aplicar AAS de uso veterinário, mas hoje em dia o pessoal tende a ficar ou no mercado pararelo (não muito inteligente em função de muita coisa estar adulterada/falsificada/subdosada/superdosada) ou conseguir de farmácia local...seja mediante receituário médico , ou porque alguma farmácia suspeita vende por baixo dos panos...Em SP capital, quando eu fui lá, era bem comum encontrar essas farmácias.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...