Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os ganhos que os esteróides proporcionam?


Posts Recomendados

2 horas atrás, Gabriel_CBXX disse:

Bom dia!

Estou iniciando um ciclo daqui a 15 dias com acompanhamento de endócrino, porém sempre gostei de saber o que está acontecendo com meu corpo, e por essa razão venho trazer essa dúvida que pode ser também a de outros colegas.

Eu gostaria de saber quais são os ganhos que alguns esteróides proporcionam. Dentre eles seria a DURATESTON, DEPOSTERON, OXANDROLONA e STANOZOLOL.

Meu foco é secar, depois irei começar um trabalho de ganho. Qual das 4 seria mais indicada para um cutting? E eu poderia misturar 2? Creio que a médica irá passar algum dos 3 primeiros (Fora Stano), mas gostaria de saber se os ganhos são realmente relevantes, pois muitos dizem que não há comparação entre hormonizados e naturais.

Se houver outro anabol que seja mais indicado para um cutting, peço que coloquem aqui também para podermos ter uma base maior sobre o assunto!

 

 

Não tem como "quantificar" os ganhos dos hormônios, pois eles só potencializam a qualidade do seu treino e da sua dieta, com base na resposta da sua genética. Ou seja, 2 pessoas poderão ver ganhos totalmente diferentes usando as mesmas drogas nas mesmas dosagens.

 

Em resumo: se você já treina alguns anos e sabe fazer dieta, os ganhos poderão ser surpreendentes.

 

Mas se você não consegue ficar mais de 1 semana em dieta e não tem experiência de treino, você ainda verá mudanças corporais, mas definitivamente com um péssimo custo-benefício e, mais importante, você não vai segurar esses ganhos depois que parar de usar hormônios.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O que mais me surpreende é o cara não pesquisar o feijão com arroz e já ir direto pras perguntas.

 

É que nem na escola friend, você tira as duvidas depois de estudar.

 

90% ta fixado la nos artigos, geralmente a pessoa chega querendo saber sobre pontos individuais, mas você chega com uma pergunta que se jogasse no google o próprio Drauzio Varella ia te tirar.

 

Mas respondendo a sua preguiça duvida: retenção de nitrogênio, realizada pelo aumento da síntese proteica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gabriel_CBXX disse:

Oh amigão, eu não preciso provar nada. Estou dizendo o que aconteceu. Minha dúvida é em como utilizar, e quais os ganhos que proporcionam (como diz no título) e não em usar ou não usar.

Ué, se você vai passar no médio e pelo visto tá achando ruim a opinião dos maluco do fórum, pergunte a ela, simples. Se ela vai te passar a receitinha pra comprar essas paradas, é IMPOSSÍVEL que ela não saiba responder essas dúvidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, Alex_83 disse:

 

Ele falou o certo. Duvido que algum médico tenha te indicado drogas nessa idade e nessa condição. Conta outra. Todo o dia alguém fala no "médico que indicou" aqui tentando validar sua escolha errada.

 

Aprende a treinar e a comer. Daqui uns anos, pensa em drogas 

Kkkk tá flnd isso só pq meu pai conseguiu receita com o amigo dele que é médico 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem coisas que não andam batendo em alguns tópicos

 

O cara chega com uma dúvida besta, poucas infos, o que da a entender que ele nem se deu ao trabalho de olhar os posts fixados da seção e entender o básico

 

Mas também fala "esse é o problema do fórum" como se ele tivesse revirado cada tópico da seção e visto o mesmo erro de outros que ele agora cometeu

 

Culpa o fórum pelo erro que está cometendo.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, EMD disse:

Tem coisas que não andam batendo em alguns tópicos

 

O cara chega com uma dúvida besta, poucas infos, o que da a entender que ele nem se deu ao trabalho de olhar os posts fixados da seção e entender o básico

 

Mas também fala "esse é o problema do fórum" como se ele tivesse revirado cada tópico da seção e visto o mesmo erro de outros que ele agora cometeu

 

Culpa o fórum pelo erro que está cometendo.

 

 

 

 

O problema é que 90% da população tem medo de esteroides, com razão. 

 

Ai o cara entra no fórum porque quer a "autorização" pra usar, como ele não recebe o que procura ele acha ruim.

 

O cara quer entrar aqui e posta

-Galera, to com 28% de gordura, treino a 6 meses e estagnei. Um amigo me instruiu usar dianabol com stanozolol e hemogenin pra secar, sem testosterona porque quero um ciclo leve (diga-se sem agulha). 

 

Ai quando não tem a resposta que espera, apela. 

Acontece sempre, muitos negativam a resposta da gente e nunca mais voltam no fórum.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...