Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os ganhos que os esteróides proporcionam?


Posts Recomendados

Agora, Gabriel_CBXX disse:

Por essa razão que é difícil postar qualquer dúvida nesse fórum, minha médica pediu os exames de sangue e me orientou a retornar em 15 dias para iniciarmos um ciclo com algum desses medicamentos, se eu estou fazendo uma pergunta é porque sou humilde em pedir orientação a quem entende mais que eu, e também que o rumo já está tomado pela iniciativa em querer mudar. Pode falar isso para um imbecil qualquer que não está nem aí para o físico, mas para mim não!

E por que não cria o tópico já com todas as informações? o único erro aqui é seu amigão, quem não sabe se comunicar passa perrengue.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Alex_83 disse:

 

Ele falou o certo. Duvido que algum médico tenha te indicado drogas nessa idade e nessa condição. Conta outra. Todo o dia alguém fala no "médico que indicou" aqui tentando validar sua escolha errada.

 

Aprende a treinar e a comer. Daqui uns anos, pensa em drogas 

Oh amigão, eu não preciso provar nada. Estou dizendo o que aconteceu. Minha dúvida é em como utilizar, e quais os ganhos que proporcionam (como diz no título) e não em usar ou não usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel_CBXX disse:

Oh amigão, eu não preciso provar nada. Estou dizendo o que aconteceu. Minha dúvida é em como utilizar, e quais os ganhos que proporcionam (como diz no título) e não em usar ou não usar.

Isso tudo a médica vai te dizer, segura a emoção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, Alex_83 disse:

 

Ele falou o certo. Duvido que algum médico tenha te indicado drogas nessa idade e nessa condição. Conta outra. Todo o dia alguém fala no "médico que indicou" aqui tentando validar sua escolha errada.

 

Aprende a treinar e a comer. Daqui uns anos, pensa em drogas 

 

Alex a parte triste é que os médicos estão mandando bronca viu...

A coisa ta feia, eu falo e tem quem dúvida. Médico fez farmácia de manipulação fonte de renda...

Junto com a dura, vai a oxandrolona manipulada e mais uma lista.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Médico hoje cobra no mínimo R$400-600 por consulta, a maioria sem retorno.

Você vai na consulta, ele faz a consulta e da o pedido de exame pra você voltar la depois de 2-3 meses e pagar outra consulta, com os exames em mãos.

 

O cara vai te passar uma testosterona de no máximo 250mg/sem (dura) e alguma droga manipulada(nesse ganha comissão), ai vem os outros manipulados pra cabelo, pele, etc... To cansado de ver isso... A cada 2, 3 meses vê se os exames ta ok e passa outros manipulados diferentes e vai levando o cara com baixa dose, pouco risco de imediato pra saúde.... virou moda isso.

 

Garoto de 20 anos com esses dados não deveria usar hormônio de JEITO nenhum, mas infelizmente os médicos perderam a noção.

 

Cara garante o valor da consulta + comissão dos manipulados, já vi médico mandando manipular testosterona injetável.... parece até brincadeira.

Editado por tmz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, tmz disse:

Garoto de 20 anos com esses dados não deveria usar hormônio de JEITO nenhum, mas infelizmente os médicos perderam a noção.

 

Eu comento aqui, tem uma galerinha que simplesmente NÃO COGITA treinar sem drogas, hoje em dia. Esperam um milagre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Alex_83 disse:

 

Eu comento aqui, tem uma galerinha que simplesmente NÃO COGITA treinar sem drogas, hoje em dia. Esperam um milagre.

 

São as fases né, antigamente eu tinha amigos que deixavam de ir treinar porque tinha acabado o whey, e infelizmente sem whey com malto/dextrose pós treino não tinha resultado, era coisa da época.

 

Só que antes era as polêmicas em cima de bcaa, whey, animal pak... hoje por conta das celebridades de instagram todo mundo quer usar bola, porque é óbvio que não da pra ficar grande e seco sem esteroides, antes a gente tinha a ilusão de que com suplemento dava, porque via em revista propaganda do animal pak com a foto de um cara gigantesco usando.

 

O que acho triste é que quando a pessoa entra nessa sabendo o que ta em risco, é um problema exclusivo dela, é a saúde dela. Mas os médicos devido a essa facilidade de fazer dinheiro em cima das pessoas estão se aproveitando demais disso, fórum é algo underground e olha quantos tópicos de ciclo sem noção vindo de médicos a gente vê aqui toda semana, muitos!

 

Um garoto de 20 anos começa a ir no médico "do esporte", e vai ficar ali 2, 3 anos voltando de tempo em tempo pra pagar novas consultas e fazer mais manipulados, é um excelente rendimento, normalmente ele atende o paciente em 20-30min, é só olhar os exames e ver que o cara não está com risco de morte e passar outra relação de medicamentos, é jogo rápido e dinheiro na conta.

 

A gente que estuda e tenta entender sobre vê o quão sério é o uso de esteroides, ver um médico prescrevendo oxandrolona COM stanozolol pra um iniciante, chega a doer os olhos, mas é algo que está extremamente comum.

 

Leva ali uns 4 meses com esse protocolo, depois volta com os exames troca o dura por deposteron e mantém 2 meses em um "cruise" pro cara dar uma acertada no colesterol, etc.... e depois volta com outro protocolo diferente, sempre com dosagem baixa de testo e drogas orais, pode observar que raramente passa de 250mg de testosterona por semana.

 

O cara não vai passar um ciclo de testosterona 500mg/sem porque se o cara comprar só a testo ele não tem comissão, custa R$11,00 uma ampola de durateston... 

 

Em contra partida, oxandrolona pra um ciclo razoável de 60 dias vai ficar na faixa dos R$600, se adicionar os outros manipulados passa de R$1000 tranquilo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faz mais de 10 anos que comecei a praticar musculação, e só agora tô cogitando a possiblidade de usar anabols...

Essa galera quer "ganhos" da noite pro dia, aposto que não sabe nem ir no supermercado e escolher os alimentos básicos pra incluir no plano alimentar.

Quem dirá como deve ser levado a sério o treino. Tempo de descanso mandando áudio no WhatsApp, fazendo stories no Instagram, mostrando o dumbbell de 10kg que pega pra supinar...


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...