Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais são os ganhos que os esteróides proporcionam?


Posts Recomendados

Bom dia!

Estou iniciando um ciclo daqui a 15 dias com acompanhamento de endócrino, porém sempre gostei de saber o que está acontecendo com meu corpo, e por essa razão venho trazer essa dúvida que pode ser também a de outros colegas.

Eu gostaria de saber quais são os ganhos que alguns esteróides proporcionam. Dentre eles seria a DURATESTON, DEPOSTERON, OXANDROLONA e STANOZOLOL.

Meu foco é secar, depois irei começar um trabalho de ganho. Qual das 4 seria mais indicada para um cutting? E eu poderia misturar 2? Creio que a médica irá passar algum dos 3 primeiros (Fora Stano), mas gostaria de saber se os ganhos são realmente relevantes, pois muitos dizem que não há comparação entre hormonizados e naturais.

Se houver outro anabol que seja mais indicado para um cutting, peço que coloquem aqui também para podermos ter uma base maior sobre o assunto!

 

Editado por Gabriel_CBXX
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 minutos atrás, Gabriel_CBXX disse:

Bom dia!

Estou iniciando um ciclo daqui a 15 dias com acompanhamento de endócrino, porém sempre gostei de saber o que está acontecendo com meu corpo, e por essa razão venho trazer essa dúvida que pode ser também a de outros colegas.

Eu gostaria de saber quais são os ganhos que alguns esteróides proporcionam. Dentre eles seria a DURATESTON, DEPOSTERON, OXANDROLONA e STANOZOLOL.

Meu foco é secar, depois irei começar um trabalho de ganho. Qual das 4 seria mais indicada para um cutting? E eu poderia misturar 2? Creio que a médica irá passar algum dos 3 primeiros (Fora Stano), mas gostaria de saber se os ganhos são realmente relevantes, pois muitos dizem que não há comparação entre hormonizados e naturais.

 

Quantos ciclos já fez?

Qual o bf?

Peso?

Idade?

fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel_CBXX disse:

Meu foco é secar, depois irei começar um trabalho de ganho. Qual das 4 seria mais indicada para um cutting? E eu poderia misturar 2? Creio que a médica irá passar algum dos 3 primeiros (Fora Stano), mas gostaria de saber se os ganhos são realmente relevantes, pois muitos dizem que não há comparação entre hormonizados e naturais.

 

EU iria de only dura (devido a oxan ser bem carinha), mas dura + oxan é uma boa também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Gabriel_CBXX disse:

Primeiro ciclo.

BF deu por volta de 20, não sei se está correto.

90Kg

1,78cm

20 Anos

Fotos não tenho no momento...

Ok, bora la...

Daria pra você abaixar esse bf naturalmente (dieta, cardio e descando 100%) e depois disso tudo poderá (e com um bf menor) cogitar uma testo ou testo + oxan, para primeiro ciclo só dura ou dura + oxan seria uma boa (ou até mesmo only oxan).

Posta fotos assim que der, porque esse bf pode estar errado, para mais ou para menos e é possivel dar uma opinada no % de bf pelo olhômetro.

Abraço.

Editado por anjosgotoglory
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pros ganhos serem positivos so depende de vc... existem 2 pilares principais para com ou sem esteroide..

 

Dieta (contando macro corretamente para o tipo de objetivo)

Treino pesado (tbm para seu objetivo, no treino ja estou incluindo o cardio junto)

 

Porem para ter melhor efeito precisa ja estar há algum tempo treinando e na dieta...  e como o amigo comentou outros fatores sao importantes, bf, as medidas, ja fez exames antes para saber como seus hormônios estao?

Fatores importantes para determinar dosagem e tipo de droga.. ou se deve fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vi agora seu comentário, 20 anos ainda é novo n minha opinião para usar, pode te prejudicar, espera ate 21 pelo menos.. com dieta e treino pesado vc consegue secar sem usar nada tranquilo, ai vc usa o 1 ciclo pra bulk estando com idade melhor e bf menor.... acho qus seria mais vantajoso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Bruuninho disse:

Cutting é dieta, tira o cavalinho da chuva e toma rumo.

Segura essa ansiedade, ainda nem consultou e já tem certeza que o médico vai passar um ciclo? não é tão fácil assim.

 

Por essa razão que é difícil postar qualquer dúvida nesse fórum, minha médica pediu os exames de sangue e me orientou a retornar em 15 dias para iniciarmos um ciclo com algum desses medicamentos, se eu estou fazendo uma pergunta é porque sou humilde em pedir orientação a quem entende mais que eu, e também que o rumo já está tomado pela iniciativa em querer mudar. Pode falar isso para um imbecil qualquer que não está nem aí para o físico, mas para mim não!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Gabriel_CBXX disse:

Por essa razão que é difícil postar qualquer dúvida nesse fórum, minha médica pediu os exames de sangue e me orientou a retornar em 15 dias para iniciarmos um ciclo com algum desses medicamentos, se eu estou fazendo uma pergunta é porque sou humilde em pedir orientação a quem entende mais que eu, e também que o rumo já está tomado pela iniciativa em querer mudar. Pode falar isso para um imbecil qualquer que não está nem aí para o físico, mas para mim não!

 

Ele falou o certo. Duvido que algum médico tenha te indicado drogas nessa idade e nessa condição. Conta outra. Todo o dia alguém fala no "médico que indicou" aqui tentando validar sua escolha errada.

 

Aprende a treinar e a comer. Daqui uns anos, pensa em drogas 

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...