Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Salve galera, estou na 4º semana de um ciclo de:

1-4 dianabol 40mg tsd

1-12 enantato testo 500mg/sem (Aplicação seg e quinta)

Estou tomando 0.5mg anastrozol terça/sexta desde o início só por precaução. Fiz exame de estradiol e deu 99,1 pg/mL, porém nunca tive sintoma, nem sensibilidade. Libido "ok", porém sinto que era melhor com low dose de testo (200mg/sem).

Dúvida seria:

Dose do anastro, estava pensando em manter 0.5mg ter/sex essa última semana de dianabol e depois parar totalmente, visto que não aromatizei tanto. Precisaria fazer algum desmame? São mais 2 meses de 500mg de testo/sem.

Corro algum risco de ter ginecomastia com esses niveis? Fiz exame de testo total porém o lab tinha limite de 1500, acredito estar em pelo menos 3000.

Obviamente caso sinta alguma sensibilidade depois usarei anastro.

Alguns outros dados:

1.80m

85kg (início com 79kg)

BF: +/- 10% (início)

Postado
12 minutos atrás, renan.ortiz disse:

Dose do anastro, estava pensando em manter 0.5mg ter/sex essa última semana de dianabol e depois parar totalmente, visto que não aromatizei tanto.

Começa com 0,5mg dsdn, e faça um exame, se necessário suba ou diminua a dose.

13 minutos atrás, renan.ortiz disse:

Precisaria fazer algum desmame?

Sim, vai cortando a dose pela metade - 0,5mg - 0,25mg ... e/ou dsdn/ds2dn/ds4dn ...

Postado

Como já citado acima, a dose você tem que ir ajustando mediante aos resultados dos exames. Não é viável você usar IA "só por usar", até pq a aromatização também é importante para alguns processos fisiológicos e errar a dosagem do IA para mais ou para menos, ou até mesmo um uso desnecessário, pode ser um tiro no pé.

Postado

Entendi. Mas no caso um nível de 99,1 pg/mL sem sintomas seria considerado alto? Falam muito da proporção de 1:20 testo, porém qual seria o nível máximo de estradiol considerado sem riscos?

Agradeço as opiniões.

Postado
57 minutos atrás, Stein disse:

eu não deixo passar de 100 
aí geralmente começam problemas 

usaria esse IA segunda, quarta e sexta 

Valeuu, vou de seg/qua/sex até acabar o diana e depois vejo.

43 minutos atrás, luceN_ disse:

Salve! Como tá sendo os ganhos com o uso da Diana?

Preciso me pesar agora na 3ª semana, mas foram +5kg nas 2 primeiras. Linha abdominal só ganhei 1cm, bons ganhos em coxa (+3cm) e braços (+2cm). Dieta em 3000kcal, até consigo subir mais, mas quero controlar bem ganho de gordura. Satisfeito com os resultados (1º ciclo), tentar segurar agora nos 2 meses finais de testo e depois entro em cruise.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...