Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 28 anos, 1,74m 78,5kg, 12% de gordura corporal. Treino há dez anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo por estar com os ganhos estagnados. Comecei segunda passada, inicialmente, com 0,7 ml de durateston, seg e quinta, e já ganhei 2kg. 

Os resultados estão vindo...mas a partir de quarta aumentou bastante a frequência com que estou urinando, mesmo sem ter aumentado o consumo de líquidos. Toda hora tô no banheiro; de madrugada chego a levantar de 3 a 5 vezes, e acabo não dormindo direito.  Esse problema é normal durante um ciclo? Alguém já sofreu com isso? 

Publicidade

Postado
17 minutos atrás, Rfsouza disse:

Tenho 28 anos, 1,74m 78,5kg, 12% de gordura corporal. Treino há dez anos e resolvi fazer meu primeiro ciclo por estar com os ganhos estagnados. Comecei segunda passada, inicialmente, com 0,7 ml de durateston, seg e quinta, e já ganhei 2kg. 

Os resultados estão vindo...mas a partir de quarta aumentou bastante a frequência com que estou urinando, mesmo sem ter aumentado o consumo de líquidos. Toda hora tô no banheiro; de madrugada chego a levantar de 3 a 5 vezes, e acabo não dormindo direito.  Esse problema é normal durante um ciclo? Alguém já sofreu com isso? 

É a retenção saindo da tua vida padrinhoooo kkkkkkkkkk

Postado

Eu iria dizer que poderia ser aumento da próstata , mas como só faz uma semana que você começou eu acho pouco provável.

Talvez uma infecção urinária, se o produto for de baixa qualidade. As vezes não precisa nem estar ligado a testosterona em si, pode ter sido pro via sexual, mas como nunca lhe ocorreu isso na vida é mais fácil culpar a testosterona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...