Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente me tirem uma dúvida aqui, eu ganhei uns 2 kg esses dias e minhas medidas , aumentaram, menos a panturrilha que eu perdi quase 2 cm, eu fiquei em déficit e ingeri álcool apenas nas duas vezes que treinei panturrilha nas duas últimas semanas, o restante eu comi mto, tudo aumentou, menos a panturrilha que diminuiu, isso é possível acontecer?

Publicidade

Postado

talvez só tenha perdido gordura ou fez cardio demais, por exemplo

Postado

Talvez falta volume no treino. Eu tenho boa genética para pantu, tive bons resultados fazendo alto volume nelas: 3x/semana, 3 exercícios cada treino e com alguma técnica avançada. Fazer apenas algumas séries por semana não costuma ser suficiente.

Postado

po

5 minutos atrás, Fox disse:

Talvez falta volume no treino. Eu tenho boa genética para pantu, tive bons resultados fazendo alto volume nelas: 3x/semana, 3 exercícios cada treino e com alguma técnica avançada. Fazer apenas algumas séries por semana não costuma ser suficiente.

Ivan drago ou david laid ? Quem tem mais shape

Postado
16 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Gente me tirem uma dúvida aqui, eu ganhei uns 2 kg esses dias e minhas medidas , aumentaram, menos a panturrilha que eu perdi quase 2 cm, eu fiquei em déficit e ingeri álcool apenas nas duas vezes que treinei panturrilha nas duas últimas semanas, o restante eu comi mto, tudo aumentou, menos a panturrilha que diminuiu, isso é possível acontecer?

Repara se ela tá mais definida , vc pode ter perdido retenção/gordura nela

seu BF atual é mais ou menos de quanto ?

Postado
23 minutos atrás, Fox disse:

Eu nesses 8 meses não treinei pantu uma vez, caí no bait de que agacho já era suficiente. cresceu 1 cm só, eu acho. kkkk

Mas como não é fina não me incomoda, mas tô querendo começar a treinar ela e eu faria como vc falou, alto volume semanal e frequência alta.

Postado
35 minutos atrás, Olímpico disse:

Repara se ela tá mais definida , vc pode ter perdido retenção/gordura nela

seu BF atual é mais ou menos de quanto ?

9%, mas achei mto estranho pq treinei e ganhei 2 kg, meu braço aumentou, coxa aumentou e a panturrilha diminuiu, lembrando que nós dias que eu treinei a panturrilha eu ingeri álcool anoite e provavelmente fiquei em déficit, já nos outros dias comi pra caralho

Postado
1 hora atrás, Pedro2002 disse:

Minha panturrilha começou a aumentar quando comecei a treinar 3x p semana (faço no final do treino)... faço 2x com mais carga e Menas repetições e 1x com pouca carga e mais repetições...

Postado
57 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Eu nesses 8 meses não treinei pantu uma vez, caí no bait de que agacho já era suficiente. cresceu 1 cm só, eu acho. kkkk

Mas como não é fina não me incomoda, mas tô querendo começar a treinar ela e eu faria como vc falou, alto volume semanal e frequência alta.

Então, existe esse mito que agacho "pega tudo". Mas ele é um exercício que trabalha quadríceps e glúteos. Posteriores apenas antagonizam o movimento e pantu nem aparece na brincadeira rsrs

Eu acho chato treinar pantu, sinceramente... mas eu sei o caminho pra desenvolvê-las, e como disse, percebo ótimos resultados com alto volume e paulada braba.

Vi a galera comentando sobre ter perdido gordura nessa região, mas acho pouco provável, a pantu é uma dobra extremamente magra. Tanto que usamos ela para avaliar perda de massa magra no idoso. Ali tem pouquíssima gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...