Jonesss Postado Julho 3, 2021 às 18:05 Autor Postado Julho 3, 2021 às 18:05 1 hora atrás, Rafael_165Lbs disse: Vale citar q se treina pesado e dorme bem, a falha pode estar na alimentação, se te falta comida vc se recupera menos... Depois eu vou criar um tópico mostrando a minha ''dieta'' pra galera avaliar.
Pimpolhoman Postado Julho 3, 2021 às 18:16 Postado Julho 3, 2021 às 18:16 9 minutos atrás, Jonesss disse: Depois eu vou criar um tópico mostrando a minha ''dieta'' pra galera avaliar. Cara, vc não estando em cutting, não é pra dieta ser um freio pra sua recuperação. A não ser que vc esteja errando feio nos macros e micronutrientes, o que acho difícil Jonesss reagiu a isso 1
Vitor_TW Postado Julho 3, 2021 às 18:32 Postado Julho 3, 2021 às 18:32 25 minutos atrás, Jonesss disse: Vou fazer o ENEM esse final de ano e daí independente da nota vou começar na faculdade ano q vem, trabalhar eu vou porq eu preciso de dinheiro pra mim gastar com o que eu quiser, investir ele e tals, o trampo aquele negócio de jovem aprendiz é durante a tarde, 4/5 horas só. Já que vai fazer Enem vou te dar uma força. Antes de verbo use "eu". Mim não gasta nada, eu gasto. Eh cansaço soh veinho, faz o deload como o pimpolho disse que resolve, ninguém eh de aço. Jonesss e Pimpolhoman reagiu a isso 2
Visitante Postado Julho 3, 2021 às 18:56 Postado Julho 3, 2021 às 18:56 Faz 1 semana de deload, comer, trepar ver netflix...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora