Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ou eu treino muito bem ou tô me desgastando demais, eu treino igual um maluco, eu sempre saio muito cansado, teve uma época que eu chegava do treino e desmaiava na cama, eu treino 5x por semana, de segunda a sexta, em média 8 exercícios por dia, e eu sempre pego muito peso, e não é por que eu me preocupo com carga, é porque é o que me faz sentir mais a musculatura, e além disso eu to dormindo demais e isso tá enchendo o meu saco pq eu gosto de acordar cedo, só que tá sendo uma merda muito difícil levantar com o despertador, coisa que eu sempre fazia(isso tbm pode ser pq eu ando dormindo quase 2h da manhã).

Essa semana eu não fui 3 dias na academia, dois pq eu tava arrumando o meu quarto e outro pq eu não tava afim, daí ontem quando eu fui não cheguei tão morto igual sempre, não quero parar de ir 5 dias direto, o que vocês acham?

Publicidade

Postado (editado)

Diminui as cargas um pouco ou diminui as séries mantendo a carga

ao menos por uns meses para ver como seu corpo reage, que vc tá fazendo exercício além do seu limite está , eu também quando fazia além , ficava um bagaço dormia demais , ficava cansado demais

tente também tomar um polivitamínico pra dar um gás a mais

Editado por Olímpico
Postado (editado)

Eles já mandaram o papo. Faz uma semana de treino leve (leve de vdd) ou nem treina se vc não consegue ir pra academia sem se matar. E quando voltar a treinar fica de olho em quanto tempo leva pra vc voltar a se sentir um imprestavel assim de novo. Se levar menos do que 3 semanas, é sinal que seu treino tá muito volumoso e que vc terá que reduzir. Pois é impraticável ficar fazendo deload semana sim semana não. Vc precisa de uma sequência de no mínimo 3 semanas

Editado por Pimpolhoman
Postado

Isso é falta do que fazer, regule sua rotina que tudo melhora e se ficar pulando treino por preguiça não vai se transformar no Zyzz.

Postado
37 minutos atrás, Bruuninho disse:

Isso é falta do que fazer, regule sua rotina que tudo melhora e se ficar pulando treino por preguiça não vai se transformar no Zyzz.

Valeeeu, eu vou voltar com a minha rotina, dormir cedo e acordar cedo, treinar e estudar, eu tava pra começar a trampar tbm, eu não sou de pular o treino, que o mestre Zyzz me perdoe.

Postado
5 minutos atrás, Jonesss disse:

Valeeeu, eu vou voltar com a minha rotina, dormir cedo e acordar cedo, treinar e estudar, eu tava pra começar a trampar tbm, eu não sou de pular o treino, que o mestre Zyzz me perdoe.

Boa.

Se tiver condições em casa não precisa nem trabalhar, foca num concurso ou vestibular pois são os melhores caminhos, um vai te garantir uma base para poder viver com os próprios pés e trilhar o teu caminho, o outro vai te dar oportunidade de fazer uma baita graduação na área que escolher. Só quem viveu esse momento sabe o quão bom é, o chato é que nessa idade a única coisa que o homem quer é beber e tentar transar.

Postado
24 minutos atrás, Bruuninho disse:

Boa.

Se tiver condições em casa não precisa nem trabalhar, foca num concurso ou vestibular pois são os melhores caminhos, um vai te garantir uma base para poder viver com os próprios pés e trilhar o teu caminho, o outro vai te dar oportunidade de fazer uma baita graduação na área que escolher. Só quem viveu esse momento sabe o quão bom é, o chato é que nessa idade a única coisa que o homem quer é beber e tentar transar.

Vou fazer o ENEM esse final de ano e daí independente da nota vou começar na faculdade ano q vem, trabalhar eu vou porq eu preciso de dinheiro pra mim gastar com o que eu quiser, investir ele e tals, o trampo aquele negócio de jovem aprendiz é durante a tarde, 4/5 horas só.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...