Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

vou ser mais específico com minha duvida, não me julguem.

Eu fiz um ciclo em 2015 com enantato + oxandrolona e acabei ganhando um pouco de gineco, fiz exames em janeiro pra ver como estava meus hormonios e estavam tudo normais, minha testo deu 298ng, inclusive tenho uma filha de 11 meses, porém quero ciclar novamente, na verdade ouvi falar muito de TRT e me interessei bastante pra aumentar meus níveis de testo, e alguns estão me recomendando já fazer um ciclo de 10 semanas.

eu queria fazer 200mg cipionato (1 ampola deposteron) por semana a cada 15 dias e anastrozol durante o ciclo 0,5mg dsdn (pensei em até fazer 100mg por semana a cada 6 dias)

me recomendaram um CICLO COMPLETO, utilizando 400mg cipionato na semana (2 ampolas deposteron) por semana e anastrozol durante o ciclo 0,5mg dsdn (durante 10 semanas)

então fiquei bastante na duvida se fazer TRT vai me ajudar ou um CICLO de 10 semanas.

Altura: 168cm

Peso: 77kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: começo de ginecomastia em 2015 (controlado)

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato + oxandrolona (8 semanas) 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deposteron 400mg/semana (10 semanas)

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC2x + cardio 3x na semana (sou dono de academia, não tenho horário fixo de treino)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 160g proteina, 120g carboidrato, 50g gordura boa = 1600kcal

Publicidade

• Supermoderador
Postado
29 minutos atrás, victordomingos disse:

vou ser mais específico com minha duvida, não me julguem.

Eu fiz um ciclo em 2015 com enantato + oxandrolona e acabei ganhando um pouco de gineco, fiz exames em janeiro pra ver como estava meus hormonios e estavam tudo normais, minha testo deu 298ng, inclusive tenho uma filha de 11 meses, porém quero ciclar novamente, na verdade ouvi falar muito de TRT e me interessei bastante pra aumentar meus níveis de testo, e alguns estão me recomendando já fazer um ciclo de 10 semanas.

eu queria fazer 200mg cipionato (1 ampola deposteron) por semana a cada 15 dias e anastrozol durante o ciclo 0,5mg dsdn (pensei em até fazer 100mg por semana a cada 6 dias)

me recomendaram um CICLO COMPLETO, utilizando 400mg cipionato na semana (2 ampolas deposteron) por semana e anastrozol durante o ciclo 0,5mg dsdn (durante 10 semanas)

então fiquei bastante na duvida se fazer TRT vai me ajudar ou um CICLO de 10 semanas.

Altura: 168cm

Peso: 77kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: começo de ginecomastia em 2015 (controlado)

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados)

Tempo de treino: 5 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo: enantato + oxandrolona (8 semanas) 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: deposteron 400mg/semana (10 semanas)

Divisão de treino e horário do mesmo: ABC2x + cardio 3x na semana (sou dono de academia, não tenho horário fixo de treino)

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 160g proteina, 120g carboidrato, 50g gordura boa = 1600kcal

TRT é pro resto da vida para quem tem hipogonadismo, não é para fins estéticos e mal ajuda na estética já que vai estar repondo o que seu corpo deveria produzir de testo naturalmente

Se vc não vai viver da sua estética e ganhar dinheiro com isso, eu faria ciclo no teu lugar. Já se teu sonho é ser grande para sempre, competir e talvez viver um pouco menos (testo exógena em dosagens maiores de TRT por anos seguidos, bem é que não faz principalmente para coração, hematócritos, colesterol, etc), faz blast & cruise

Postado

Cara, eu não usaria Deposteron pra fazer ciclo... Enantato + Masteron, já que você visa o cutting.

Outra coisa, você tem 29 anos, eu não faria TPC, mandaria um cruise direto. Aí, sim, você pode usar o Deposteron.

Mas, você está com o bf bem alto, então, não vale a pena  ciclar... Aprende a treinar, fazer dieta, cardio (tsd), etc, se tudo isso não estiver alinhado, volte algumas casas...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...