Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Salve, pretendo começar uma TRT com deposteron de farmacia (200mg por ampola)

Meus dados:

29 anos

1,68cm altura

peso 77kg

bf 18%

estou em défict calórico aproximadamente 4 meses com poucas ou nenhuma refeição livre semanal, fazendo cárdio 2~3x na semana e treinando ABCDE

já fiz um ciclo em 2014 com propionato + oxandrolona + stano 

motivo: fiz exames e estou com 298 de Testo.

Minha dúvida seria a seguinte:

estou querendo tomar 100mg de cipionato por semana, armazenando 1ml em outra seringa, assim eu não teria uma montanha russa hormonal e utilizando anastrozol 0,5mg ds2dn.

ou

utilizar 200mg de cipionato a cada 10 ou 15 dias e mantendo os 0,5mg de anastrozol ds2dn.

e a cada 2 meses fazer exames de sangue pra acompanhar a testo, estradiol, dht, prolactina etc...

alguém já fez algo parecido? deu certo? obrigado pela atenção.

Editado por victordomingos

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, victordomingos disse:

Meus dados:

29 anos

1,68cm altura

peso 77kg

bf 18%

estou em défict calórico aproximadamente 4 meses com poucas ou nenhuma refeição livre semanal, fazendo cárdio 2~3x na semana e treinando ABCDE

já fiz um ciclo em 2014 com enantato + oxandrolona, onde tive um começo de ginecomastia e adicionei o anastrozol, e agora pesquisando sobre trt decidi começar a minha.

estou querendo tomar 100mg de cipionato por semana, armazenando 1ml em outra seringa, assim eu não teria uma montanha russa hormonal e utilizando anastrozol 0,5mg ds2dn.

ou

utilizar 200mg de cipionato a cada 10 ou 15 dias e mantendo os 0,5mg de anastrozol ds2dn.

Se o BF estiver controlado dificilmente vai ter gineco, ainda mais com essa dosagem de testo.

Melhor 100mg por semana.

1 minuto atrás, victordomingos disse:

e a cada 2 meses fazer exames de sangue pra acompanhar a testo, estradiol, dht, prolactina etc...

É a melhor opção, com exames o risco de ter problema é bem baixo, com essa dosagem de testo eu usaria anastrozol só com sensibilidade, mantém o bf baixo e continua dedicando.

Postado
18 minutos atrás, victordomingos disse:

Está joia, enquanto o armazenamento de 1ml dentro da seringa não tem nenhum problema?

Sem problemas, guarda ela fechada com a tampa.

Pessoal armazena droga underground de maneira muito pior. RS

Sempre na hora de manipular esteja com a mão bem limpa e em um ambiente limpo, evite riscos.

Mas sem dúvidas a melhor opção é fracionar 100mg/sem.

Postado (editado)
11 minutos atrás, Guimers disse:

Essas 100mg/sem deve subir a testo dele pra quantos +-? 800?

Sim.

Época que mais me senti bem foi TRT, os benefícios foram ótimos.

Editado por Kaku
Postado
Em 02/07/2021 em 11:49, victordomingos disse:

Meus dados:

29 anos

1,68cm altura

peso 77kg

bf 18%

já fiz um ciclo em 2014 com propionato + oxandrolona + stano 

ou

alguém já fez algo parecido? deu certo? obrigado pela atenção.

Olá, antes de mais nada é preciso que saiba que após entrar em TRT será difícil sair. Você ainda é bastante novo para essa decisão, embora isso seja bastante individual. Se souber conviver com os possíveis colaterais e com as demandas de uma TRT bem feita (exames, fracionamento doses, viajar com seringas) provavelmente só terá benefícios. Antes de mais nada, repetiria exames, tentaria medidas mais simples para aumentar a testosterona, clomifeno....enfim, coisas que podem dar certo (ou mais provavelmente não) e ajustes na qualidade de vida, sono, alimentação e suplementação nutricional. Se nada disso estiver funcionando, então a TRT será uma opção. Eu entrei em TRT após quase 8 anos monitorando exames e sintomas. Sempre com cuidados extras ( treino, dieta, suplementação ) e após ter tentado o clomifeno. Então foi uma decisão madura e de longo prazo, mas já estou com quase 44 anos.

Minha TRT é com Deposteron 50mg (0,5ml) 2x semana (segundas e quintas) SubQ.

HCG 500UI / semana para preservar testículos

Não faço uso de AI, sem necessidade no meu caso.

Exames a cada 3-4 meses

Doações de sangue a cada 3 meses

No mais é isso irmão. Qualidade de vida, disposição física e mental, exames e parâmetros metabólicos melhoraram muito.

Boa sorte na sua escolha, mas lembre-se de ter apoio e suporte de um médico para isso. Sou médico e minha decisão se baseou em muito estudo e entendimento do que estou fazendo. TRT sem controle e boa indicação é fria!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...