Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Parece que o Stronger voltou... xô satanás!!!

ahauhauahahuahaa

Não acredito que ele tenha feito outra conta só pra compensar uma semana que ele tirou de férias por ter perguntado na entrevista do Igor se ele já teve alguma ereção durante algum campeonato de powerlifting.

kkkkkkkk

Pra mim o Stronger é bem vindo, é o humorista do fórum :rolleyes:

Postado

Não acredito que ele tenha feito outra conta só pra compensar uma semana que ele tirou de férias por ter perguntado na entrevista do Igor se ele já teve alguma ereção durante algum campeonato de powerlifting.

Caramba, ele perguntou isso?! HUAHUAHUAHUHAA! :lol: :lol: :lol:

É por essas e outras que sofremos preconceito! :D

Postado

Pra mim o Stronger é bem vindo, é o humorista do fórum :rolleyes:

eu nem leio mais os posts dele, namoral, quando vejo já pulo.

pra mim aquilo não é humor, é lerdeza, demência...

Postado (editado)

eu nem leio mais os posts dele, namoral, quando vejo já pulo.

pra mim aquilo não é humor, é lerdeza, demência...

Não precisa exagerar também. Ele errou? Errou. Esse último post dele foi desnecessário? Sim.

Mas devemos levar em consideração que o Stronger que conhecemos o ano passado e o atual não está totalmente igual. Pra quem acompanhou os últimos posts dele, viu que o "nível" parece ter melhorado um pouco.

Ele está evoluindo, isso também tem que ser levado em consideração. Seres humanos erram, ele errou e tem tentado melhorar (pelo menos do meu ponto de vista).

Editado por pedroviski
Postado (editado)

Não precisa exagerar também. Ele errou? Errou. Esse último post dele foi desnecessário? Sim.

Mas devemos levar em consideração que o Stronger que conhecemos o ano passado e o atual não está totalmente igual. Pra quem acompanhou os últimos posts dele, viu que o "nível" parece ter melhorado um pouco.

Ele está evoluindo, isso também tem que ser levado em consideração. Seres humanos erram, ele errou e tem tentado melhorar (pelo menos do meu ponto de vista).

é serio, tem uns meses q eu nem leio os posts dele, simplismente pulo. e quando leio...

eu quase não contribuo com o forum, fico só sugando aqui o que a galera posta, mais também não fico criando tópicos inuteis, poluindo o forum, fazendo comentarios totalmente fora do contexto.

--

aproveitando o post. qual o nome dessa moça no seu avatar? :P

Editado por chalaco
Postado

Pessoal leiam atentamente por favor:

- Evite Flood - Postar duas mensagens ou mais consecutivamente é considerado flood. Esqueceu de colocar alguma informação em seu post ? É para isto que existe a possibilidade de editar os posts. Postar para colocar o tópico no topo do fórum também é considerado flood. Evite também posts com contéudo inútil, contendo risadas, apenas dizendo sim, não, ou ok e posts que não adicionam nada a discussão.

Punição: Aviso

Reincidência: 07 Dias de Punição

Segunda Reincidência: Banimento

Sinto muito,mas vou ter que dar alerta e punir quem já tiver alerta.

Lembrem-se que lugar de brincadeiras é no off topic.

E quanto ao dono do tópico terá sua conta suspensa até a avaliação do administrador.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...