Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
2 horas atrás, IsaqueJúniorBuilder disse:

Depende de vários fatores, logo, não tem uma resposta exata.

Eu por ex. não faço, se fizer o peso não sobe ou sobe com dificuldade.

Concordo.

Eu faço cardio de baixa intensidade, 40 a 60 minutos, caminhada leve todo dia ou hiit 2 a 3 vezes semana.

Vai do seu histórico, shape, capacidade cardiovascular, flexibilidade metabólica, hormônios e etc.

Tem gente que não precisa e tem gente que precisa. Vai testando e observando os resultados.

Postado
20 horas atrás, Olímpico disse:

vc corre em qual velocidade ? é na rua ou esteira que vc faz ?

Faço na rua, deve dar em média uns 7km/h.

20 horas atrás, Olímpico disse:

vc tem tendência a engordar ? Se não fizer o aerobico acumula gordura ?

Tenho sim, principalmente nos flancos mas consigo segurar numa boa. O motivo de praticar aej todos os dias é mais por qualidade de vida mesmo.

Postado
22 minutos atrás, Bruuninho disse:

Faço na rua, deve dar em média uns 7km/h.

Tenho sim, principalmente nos flancos mas consigo segurar numa boa. O motivo de praticar aej todos os dias é mais por qualidade de vida mesmo.

Acho que já perguntei aqui mas não lembro o que responderam. 

Eu faço cardio em jejum, mas por conta da canelite, eu faço apenas andando rápido, os benefícios serão os mesmo do cardio em média e alta intensidade?

Eu mantenho uma média de 7~7,5km/h e pra compensar a baixa intensidade faço 1h. 

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

Acho que já perguntei aqui mas não lembro o que responderam. 

Eu faço cardio em jejum, mas por conta da canelite, eu faço apenas andando rápido, os benefícios serão os mesmo do cardio em média e alta intensidade?

Eu mantenho uma média de 7~7,5km/h e pra compensar a baixa intensidade faço 1h. 

Serão sim, a diferença é que um treino de baixa intensidade demanda mais tempo que os demais.

Sobre a canelite, ela some com o tempo mas se mesmo assim persistir é bom você aumentar a intensidade e diminuir a duração dos cardios.

Postado

Aproveitando o post, muay Thai e futebol com a galera são aeróbicos de alta intensidade ? Tem dias que além da musculação eu pratico os dois, sempre tento bater os macros etc

isso pode me atrapalhar ?? 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...