Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Venho seguindo um treinamento mais rigoroso agora que estou com um treinador, porém venho sentido muito mais dores do que antigamente e uso Gelol em spray pra aliviar algumas dores que sinto em algumas regiões. Porém tenho uma dúvida: O Gelol atrapalha/prejudica a hipertrofia? Se atrapalha, existem algum aliviador que não prejudica em nada?

Editado por ryan-el

Publicidade

Postado (editado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deus me livre

treino há quase 3 anos e não abandonaria a musculação por nada

mas tenho algumas lesões em algumas partes do corpo e, com o treino que tô fazendo, elas vem doendo muito e acabam que prejudicam minha performance em alguns exercícios

por isso busco aliviar a dor

Editado por ryan-el
Postado

dores no tendão de aquiles e na região do trapézio

tive uma lesão no ombro há 1 ano atrás, mas ja me recuperei

uso um aliviador nessas regiões pois a dor prejudica muito a realização dos movimentos nos treinos de puxada e no de panturrilha

já sai da academia de tanta dor que senti no tendão da perna e fui direto pro hospital

Postado
Agora, ryan-el disse:

uso um aliviador nessas regiões pois a dor prejudica muito a realização dos movimentos nos treinos de puxada e no de panturrilha

já sai da academia de tanta dor que senti no tendão da perna e fui direto pro hospital

a região do trapézio não são oriundas do treino, pois em vários dias seguintes ao meu treino de ombro que começo a sentir elas, principalmente devido à noites mal dormidas

Postado
3 horas atrás, ryan-el disse:

Eu tinha uma dor que era recorrente na região do trapézio, pescoço... as vezes do lado esquerdo, outras vezes lado direito. Como fazia sessões de osteopatia para tratar hernia discal, comentei sobre essas dores com o osteopata, ele "tratou a região" e boa, nunca mais tive essas dores. 

Postado

Não é normal sentir essas dores durante o treino. Você falou disso pro seu treinador?

Converse com ele, as vezes pode ser algum problema de postura durante a execução ou da sua postura no dia a dia, talvez até dormindo de mal jeito.

Recomendo fortemente um ortopedista para avaliar seu problema.

E indicaria alguns exercícios de alongamento e mobilidade enquanto isso.

Postado (editado)

Dor muscular depois do treino é normal e tem que aguentar. 

Dores diferentes dessa não se resolve cobrindo ou escondendo a dor com analgésico, se resolve com tratamento, encontrando o problema e o tratando, identificando a causa e evitando ela no futuro. 

Ou seja, a pergunta certa não é "o que fazer pra dor passar", é "por quê está doendo" e "o que fazer para não acontecer isso de novo". 

Como o colega acima disse, pode ser postura ruim, pode ser exercício com execução errada, pode ser um monte de coisas que talvez seja necessário corrijir, e na maior parte das vezes não há comprimido que resolva. 

Editado por RenanTrz

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...