Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Certamente, não precisa ciclar. Precisa de uma dieta adequada e treinar com sangue nos olhos.

Mano muito obrigado aí de verdade , pelo o que tu disse tô fazendo praticamente tudo errado rsrs  , sou iniciante e não entendo nada de esteróides, fui na do instrutor da academia em que malho e ele me indicou tomar desse jeito aí que mandei, ele disse que como seria a primeira vez eu teria um resultado considerável  , já tem tempo que malho e não vejo resultado algum por isso resolvi ciclar , a dieta que mandei tem um mês e meio que tô fazendo , vou procurar saber a quantidade correta que tenho que me alimentar ! Obrigado pela atenção ✌🏿💪🏿

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, CATITOMANO disse:

Mano muito obrigado aí de verdade , pelo o que tu disse tô fazendo praticamente tudo errado rsrs  , sou iniciante e não entendo nada de esteróides, fui na do instrutor da academia em que malho e ele me indicou tomar desse jeito aí que mandei, ele disse que como seria a primeira vez eu teria um resultado considerável  , já tem tempo que malho e não vejo resultado algum por isso resolvi ciclar , a dieta que mandei tem um mês e meio que tô fazendo , vou procurar saber a quantidade correta que tenho que me alimentar ! Obrigado pela atenção ✌🏿💪🏿

Pesquise aqui no fórum, irmão. Certamente, você encontrará o básico necessário para montar a sua dieta, seu treino e o seu ciclo. Perca um tempo estudando sobre ou então será melhor contratar alguém de confiança (que não seja seu personal, por favor rs).

Abraços.

Postado
3 minutos atrás, cassioramos.cr disse:

Pesquise aqui no fórum, irmão. Certamente, você encontrará o básico necessário para montar a sua dieta, seu treino e o seu ciclo. Perca um tempo estudando sobre ou então será melhor contratar alguém de confiança (que não seja seu personal, por favor rs).

Abraços.

Hahhaahahaaaha pode deixar , vou procurar por aqui mesmo , e vê se encontro uma pessoa que entenda para me ajudar ! Obrigado e abração ! 

Postado
1 hora atrás, Vitgtw disse:

O cassioramos já te bateu a real veinho, nada de ciclo por hora, precisa ajustar a dieta e treino.

Leia sobre, estruture uma e poste aí, a galera te ajuda a ajustar.

Use esse site pra calcular sua tmb, parta disso:

https://tdeecalculator.net/

Obrigado já fiz o cálculo , deu certinho só uma pergunta já que eu comprei , e comecei é melhor parar ou posso tomar mesmo assim ?

Postado
12 minutos atrás, CATITOMANO disse:

Obrigado já fiz o cálculo , deu certinho só uma pergunta já que eu comprei , e comecei é melhor parar ou posso tomar mesmo assim ?

Mais prudente parar. Estoca em um lugar bem seco e escuro, deixa pra usar mais no futuro.

Postado
15 horas atrás, CATITOMANO disse:

Eita sério ? o que voce me indica pq agora eu ja comprei esses ? devo aumentar a dosagem ?

EU mandaria só a testo, tentaria vender o stano pra alguém e compraria mais uma dura e faria 250mg/semana

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...