Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro Ciclo!

Olá Pessoal, boa tarde! 

No dia 16/05 iniciei um ciclo onde eu tomava 3 vezes por semana 1 ml de Masteron e 1 vez por semana tomava 2 ml de Durateston ambos eram injetáveis, após quando acabou comecei a tomar 01 comprimido de Oxadrolona de 20 mg e 1 ml de Stanazolol (injetável), gostaria de saber se estou indo no caminho certo…

a) Posso continuar tomando os dois da forma que estou fazendo?

b) a dose da oxadrolona esta correta?

c) a dosa do stanalozol esta correto?

quando acabar qual tpc? Posso ir tomando o tribllus e o temixofeno durante o ciclo? Sou bem leigo no asssunto e já li muita coisa que as vezes nos deixam em dúvida!

Publicidade

Postado

A ) Pode, você é livre pra fazer qualquer coisa. Só não quer dizer que dará certo ou que será a melhor coisa pra sua saúde.

B ) Depende. Ao meu ver está baixa.

C ) Depende. Ao meu ver está baixa, principalmente se estiver aplicando uma vez na semana.

Você precisa explicar melhor as coisas. Você parou com a dura e com o masteron? Está, neste momento, só com oxandrolona e stano?

Como assim, qual TPC? Você deveria saber antes de iniciar.
De onde tirou esse ciclo? Alguém montou pra você ou tu inventou ele?

Tribullus pode tomar sempre. Mas se tomar menos de 3G por dia não faz nada. Tamoxifeno pode tomar também, mas precisa? Sabe pra que ele serve?

Você é leigo e está fazendo essa salada mista sozinho, na cara e na coragem?

Postado
2 horas atrás, Meneses.saulo disse:

gostaria de saber se estou indo no caminho certo…

:sad01_anim:

a) Posso continuar tomando os dois da forma que estou fazendo?

Poder até pode. Isso é relativo. Você precisa pensar de uma forma mais ampla. Precisa levar em consideração a mv das drogas, hepatotoxicidade, entre outras coisas...

b) a dose da oxadrolona esta correta?

Levando em conta que está usando stano, 20mg de oxan não é tão baixo, mas, certamente, poderia aproveitar mais se aumentasse um pouco mais a dosagem, tipo 40mg/dia.

c) a dosa do stanalozol esta correto?

Se for 1ml/dia = 50mg/dia, tá de bom tamanho. A verdade é que a grande maioria das pessoas não precisa de stanozolol. Não é o que seu uso seja errado, mas, muitas vezes, é desnecessário. Só uso stano com atleta em fase de reta final pra uma competição. Fora isso, apenas casos muito específicos e esporádicos...

quando acabar qual tpc? Posso ir tomando o tribllus e o temixofeno durante o ciclo? Sou bem leigo no asssunto e já li muita coisa que as vezes nos deixam em dúvida!

TPC SERMS padrão, considerando o empilhamento das drogas utilizadas.

Tribulus durante o ciclo, assim como para uma pessoa que nunca ciclou na vida, só vai ajudar com bem estar e possível volume de ejaculação. Tamoxifeno pode ser utilizado, mas apenas pensando em evitar ginecomastia (o que seria mais interessante esperar haver sensibilidade para entrar com o fármaco) ou então por poder melhorar o perfil lipídico devido a sua ação estrogênica no fígado. Se a ideia é recuperar seu eixo, isso só é válido após a depuração das drogas utilizadas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...