Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

E na água, ele pega quantos?

caralho, já até tô adicionando esse vídeo nos bookmarks do meu browser kkk

vídeos da gringa de "cheating days", de esquilos roubando comida furtivamente e esse daí salvam o dia de qualquer um.

Postado
Agora, Alex_83 disse:

@Vinicius.seth salvo engano, em maio tu comentou comigo que tinha uma "lesão de 5% no reto femoral". Teu amigo teve a mesma coisa?

Sim mano,  eu tive porem foi na corrida, ele ta com a mesma lesão pq ele gosta de me imitar, caso duvide eu ate mandarei o video dele pegando a carga, se a galera quiser eu posto aqui para vocês rir kkkk 

Postado
Agora, Zyzzfodase disse:

Tá estranho isso aí, oq eles andam revezando?

Brother minha lesão foi nas corrida sem tempo de descanso, todos os dias tava correndo 1h  intensivo, e pra piorar foi fazer treino de força na perna, ai pioro, hoje to sem treinar perna, me recuperando desta praga.  ja vai fazer 3 semana, alias ja era pra eu ta curado porem eu sou teimoso e treino, mas agora to parado de vez para esta praga sumir, e meu amigo é um camarada com ego muito inflado, kkk. digamos que quando eu pego uma carga de força, ele fica com odio, e quer fazer o mesmo. so que ele não tem tecnica, ou algo do tipo, ele tem so 5 meses de treino, e ele me relatou a mesma lesão no reto femoral. semelhante a minha, eu creio que seja uma lesão também, eu soube identificar a minha. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...