Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Postado

Tenho 18 anos, treino a praticamente 3 anos, estou com 73kg, comecei a fazer um bulking a 1 mês, antes tinha feito um cutting e perdi cerca de 10kg(BF estava alto)… agora quero ver se sigo em bulking por uns 4 meses, estou subindo os carboidratos bem devagar p n ganhar muita gordura, a cada 15 a 20 dias subo 300kl, treino 6x na semana...

Minha ideia seria fazer meu primeiro ciclo depois do bulking, logo no cutting, mas n entendo muito bem do assunto, queria saber se vcs acham um bom planejamento? 

Claro q irei fazer com acompanhamento médico... Sendo meu primeiro ciclo, oq vcs acreditam q seria indicado usar? 

Postado

Vc tem 18 anos, nada de ciclo, espera pelo menos seus hormonios terminarem de se formar, lá pelos 21.

Fez cutting, e agora faz bulking, tá transformando seu corpo em um mola, não eh assim.

Postado
3 minutos atrás, .mmm.. disse:

Tenho 18 anos, treino a praticamente 3 anos, estou com 73kg, comecei a fazer um bulking a 1 mês, antes tinha feito um cutting e perdi cerca de 10kg(BF estava alto)… agora quero ver se sigo em bulking por uns 4 meses, estou subindo os carboidratos bem devagar p n ganhar muita gordura, a cada 15 a 20 dias subo 300kl, treino 6x na semana...

Minha ideia seria fazer meu primeiro ciclo depois do bulking, logo no cutting, mas n entendo muito bem do assunto, queria saber se vcs acham um bom planejamento? 

Claro q irei fazer com acompanhamento médico... Sendo meu primeiro ciclo, oq vcs acreditam q seria indicado usar? 

18 anos a indicação é ficar BEM longe de qualquer esteroide.

Esqueça isso, se quer usar algo, use creatina e só.

Whey pra complementar dieta.

Não cague sua vida com 18 anos, sério!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...