Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma ajuda


Posts Recomendados

2 minutos atrás, axegood disse:

Primeiro o suposto tiozão que tá tomando Sarms até via supositório, agora esse. Alguém deve estar fazendo vários perfis de troll, não é possível. 

 

Enquanto uns querem anabol sem colateral, tem gente comprando óleo pelo mercado livre e injetando... kkkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, Bruuninho disse:

4 anos parado e voltou aplicando dura, boldenona e trembolona comprados no mercado livre? Deus me free.

Por enquanto não há como ajudar, a única coisa que podemos dizer é para fazer os exames de sangue.

 

Como que tá o shape?

A dura comprei com o contato da cademia de laboratório mesmo 

Editado por Noz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

58 minutos atrás, Vitgtw disse:

O loko veio, nunca ouviu falar da parada e já compra pra injetar? Não deveria ser o contrário? Nunca ouvi falar dessa parada não vou comprar?

 

N sei ao certo oque vc espera ouvir da galera aqui, mas que teu projeto de encurtar a tua vida tá indo bem, está!

 

Estou fazendo um acompanhamento médico para previnir mais se está certo ele me disse praticamente a mesma coisa por ser muito cedo e pediu para ficar me observando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Noz disse:

Estou fazendo um acompanhamento médico para previnir mais se está certo ele me disse praticamente a mesma coisa por ser muito cedo e pediu para ficar me observando

Então teu médico e toda a galera que tá postando aqui dizendo a mesma coisa, deve significar algo neh?

Para com essa porra, faz uma tpc e volta a focar somente em dieta e treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Noz disse:

Estou fazendo um acompanhamento médico para previnir mais se está certo ele me disse praticamente a mesma coisa por ser muito cedo e pediu para ficar me observando

 

Só por curiosidade, você falou pro médico que injetou um negócio que comprou no mercado livre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, PiiN23 disse:

Manow desculp mais nao entendi muito bem o que vc quer... 1 que depois de 4 anos parado voltar faz 2 meses e ja tomar coisa?? E a dieta? 1 precisava readaptar, 2 meses é pouco tempo... esse negocio que vc pegou é boldenona com trembolona, vc ja usou aes alguma vez??? Pq se for verdadeiro esse produto, sao 2 coisas que meche no pscologico legal.... muito cuidado, principalmente se esta a tsnto tempo sem usar hormônio... e vc criou o topico no lugar errado, era no de hormonios mesmo...

 

Na duvida sempre comeca ou volta somente com testo em dosagem de boa... e pegar do ML é embaçado, principalmente aes ou algo proibido a venda...

Minha opiniao, nem usa esse exbold ai, nao usaria nada ate pegar constância legal de academia e dieta novamente, ai depois faz somente com testo mesmo...

 

Tuas medidas e bf tão como?

Amigo só com o trem e bold com 4 semana já tive um resultado bom a minha dúvida e que tem gente que fala que e falso esse produto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...