Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uma ajuda


Posts Recomendados

Fala galera blz me ajudem por favor comprei uma parada no ml exbold vi que no canal já falou sobre esse produto que tipo voltei para cademia tem 2 meses depois de 4 anos parado e estava tomando 2 ml por semana dessa bagaça mais agora não sei se e óleo de cozinha ou sei lá oque comprei até 20 ml de dura de 300mg por dose mas agora tô meio perdido por causa desse exbold pensei que estava dando resultado mais agora já nem sei se foi a memória muscular mesmo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Manow desculp mais nao entendi muito bem o que vc quer... 1 que depois de 4 anos parado voltar faz 2 meses e ja tomar coisa?? E a dieta? 1 precisava readaptar, 2 meses é pouco tempo... esse negocio que vc pegou é boldenona com trembolona, vc ja usou aes alguma vez??? Pq se for verdadeiro esse produto, sao 2 coisas que meche no pscologico legal.... muito cuidado, principalmente se esta a tsnto tempo sem usar hormônio... e vc criou o topico no lugar errado, era no de hormonios mesmo...

 

Na duvida sempre comeca ou volta somente com testo em dosagem de boa... e pegar do ML é embaçado, principalmente aes ou algo proibido a venda...

Minha opiniao, nem usa esse exbold ai, nao usaria nada ate pegar constância legal de academia e dieta novamente, ai depois faz somente com testo mesmo...

 

Tuas medidas e bf tão como?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa amigo obrigado por responder no caso eu tenho um certo costume de tomar esse tipos de hormônio mas o trem e bold e a primeira vez nesse 2 meses que estou na cademia e com apenas 4 semanas.de ciclo só com esse exbold já tive um resultado legal de ganho e força no caso queria saber se vocês conhecia esse produto e se alguém já teve experiência com ele aí eu comprei uma durateston para ter melhor resultado vou olhar as medidas anteriores da minha massa muscular que tá escrito na minha série da cademia 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 anos parado e voltou aplicando dura, boldenona e trembolona comprados no mercado livre? Deus me free.

Por enquanto não há como ajudar, a única coisa que podemos dizer é para fazer os exames de sangue.

 

Como que tá o shape?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, poderia ser da Amazon, do Ebay ou de onde fosse...se não há fiscalização no mundo underground, não há garantias. Nunca ouvi falar desse produto com esse nome.

 

Cuidado para não te pôr em perigo...e não tô falando financeiro, mas de saúde. Tem muita sujeira nos sites de venda online quando se trata de algo regulamentado sendo vendido por baixo dos panos e AAS é uma dessas coisas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O loko veio, nunca ouviu falar da parada e já compra pra injetar? Não deveria ser o contrário? Nunca ouvi falar dessa parada não vou comprar?

 

N sei ao certo oque vc espera ouvir da galera aqui, mas que teu projeto de encurtar a tua vida tá indo bem, está!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...