Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite amigos,a um tempo comecei um bulking como eu era ex gordo tinha medo de ''ganhar gordura e voltar a ser oque era'' Então corria tipo 40 min todo dia e ainda treinava e comia Pouco nisso Não conseguia ganhar massa muscular... a 1 mes comecei um Bulking comer certinho e diminui os cardios fazendo uns 20 min 15 corrida diarias ou 10 min Pulando corda e Nisso ganhei 1kg é Pouco mas pra mim que estava sem ganhar so perdendo fiquei bem feliz estou pesando atualmente 66,70 Poderiam avaliar meu bf? e minha dieta? Gostaria de bater 70kg Minha altura é 1,76 peso 66,70 bf quando comecei o bulking estava em 7%¨ Até quantos kg eu poderia bulkar sem medo? desde já obrigado :) e pela Minha estrutura devo ser qual biotipo? sempre fui gordo Porém so comia mal e não praticava nenhum esporte... Aliás acho que minha dieta pode ser considerada bulking limpo?

Treino de seg a sabado e domingo faço apenas um pequeno cardio Pois é dia de descanso... 

https://imgur.com/a/elmt5Xi

Postado (editado)

No teu caso como já foi ex gordinho eu não faria bulk com um peso alvo, acho mais prudente e produtivo pra criar massa vc ir controlando pelo bf/espelho.

Começa o bulk com um superavit de não mais que 500 kcal, a hora que perceber começar a sobrar gordura trás a dieta pra manutenção. Passa 1 ou 2 meses em manutenção, se a gordura for embora aumenta denovo 500kcal, e assim por diante.

Dessa maneira vc sempre estará com um shape mais bacana, sem sofrer com a volta do monte de graxa do tempo de gordinho.

Sobre a dieta em si, me parece ok.

Editado por Vitgtw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...