Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu sou dessa geração, mas acho ridículo o shape daquele cara, só usa ângulo, maluco tem 1,88 e pesa 85 kg, vocês acham o shape daquele cara massa, esse David laid, pq acho ele magro pra caralho, até o Léo stronda ficou puto quando viu o shape dele, desses caras assim eu pago pau pro zyzz, que o maluco tinha 45 de braço e 103 kg, mas o pessoal julga ele pq a maioria das fotos que se tem do zyzz é de quando ele começou treinar

Publicidade

Postado (editado)
29 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Eu sou dessa geração, mas acho ridículo o shape daquele cara, só usa ângulo, maluco tem 1,88 e pesa 85 kg, vocês acham o shape daquele cara massa, esse David laid, pq acho ele magro pra caralho, até o Léo stronda ficou puto quando viu o shape dele, desses caras assim eu pago pau pro zyzz, que o maluco tinha 45 de braço e 103 kg, mas o pessoal julga ele pq a maioria das fotos que se tem do zyzz é de quando ele começou treinar

Eu gostaria de ver uma foto do zyzz com 103 kg e 45 de braço vc poderia postar ? Realmente só vejo foto do zyzz bem magro estilo David Laid( eu tinha visto o Laid a uns anos atrás , agora ele tá grande e não é mais magro igual o zyzz )

Se o David Laid for natural ele tem um ótimo shape ( vi as fotos com mais calma não é natural , mas tem ótimo shape )

agora se for hormonizado está devendo realmente , com hormônios daria para ele subir mais as medidas( não está devendo , tem um ótimo shape )

Editado por Olímpico
Postado

Acha o Laid um merda e é fã do Zyzz? entendi foi nada.

O cara tem o shape sinistro, é grande sim e muito estético. Achar o cara muito magro é igual querer tomar sarms, não faz nenhum sentido.

Postado
8 minutos atrás, Vitgtw disse:

Cara, nem sei quem eh esse, e n tô zoando.

Acabei de procurar também. Hahaha

Óbvio que não é natural, o cara vive com BF baixíssimo e bom volume.

É monstrão? Não. Mas nem todo mundo quer só tamanho. Eu curto corpo mais estético, e achei o físico do cara estético pra caramba, muito melhor do que do tal Leo Stronda (também acabei de procurar), que é o típico inchadão roliço. Critica quem não consegue chegar perto nem em sonhos.

Postado
2 minutos atrás, Alex_83 disse:

Acabei de procurar também. Hahaha

Óbvio que não é natural, o cara vive com BF baixíssimo e bom volume.

É monstrão? Não. Mas nem todo mundo quer só tamanho. Eu curto corpo mais estético, e achei o físico do cara estético pra caramba, muito melhor do que do tal Leo Stronda (também acabei de procurar), que é o típico inchadão roliço. Critica quem não consegue chegar perto nem em sonhos.

Po, me deixou curioso fui ver.

Shape do cara eh bom pakas, bastante simétrico e estético, peitoral muito bom.

Postado (editado)

O mais impressionante é o antes e depois

Sinceramente ele superou o shape do zyzz e muito, retiro o que disse lá no meu comentário anterior sobre ele estar devendo , ele é  hormonizado e tem ótima qualidade e volume se ele quiser compete no mens physique em ?

Peso na balança realmente não reflete tudo sobre o shape

Pin on eliezzer

David Laid 7 Year Transformation 14-21 - YouTube

Editado por Olímpico

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...