Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
3 minutos atrás, Olímpico disse:

Eu acho aquele felipe franco acabado pra idade dele( tem nem 40 anos )

aí um exemplo de como esteroides acabam com o cara

Oloco, sério? eu acho o Felipe Franco num puta pique ainda, com aquela aparência, seloco, melhor que 98% da população daquela idade.

Editado por Jonesss

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, Pedro2002 disse:

então dnp mais de 50% das pessoas que usam morrem?

Não tem como afirmar isso.

Pessoas que trabalhavam em fabricas de DNP perdiam muito peso e chegavam a morrer por inalar DNP diariamente.

E já vi que estavam testando DNP para algumas doenças (agora não vou lembrar para o que exatamente), mas era em quantidade muito inferior ao que o pessoal quer usar para perder peso.

Postado
2 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Tinha aparência jovial no começo mano, é igual eu falo essas fotos do zyzz do Google são do começo dele, qnd ele tinha uns 19-20 anos, ele com 22 anos já tava maior porém ele aparentava ter mais de 35 anos mano, olha pra vc ver as últimas fotos dele, provavelmente por causas dos anabol e/ou Dnp 

exato, a diferença do zyzz com 20 pro zyzz com 22 no rosto é brutal, as plásticas detonaram o rosto dele.

Postado
Agora, Olímpico disse:

Porque o Zyzz entrou nessa furada de tomar esse DNP ?

É comum no meio do fisiculturismo tomar DNP ?

Vi um post do zyzz num fórum gringo que ele usava , que era idêntico a esse aqui, se chama forum bb, ele ficou famoso nesse forum

O post diz assim

mostra as dosagens por umas 10 semanas que ele iria utilizar da dnp, tipo o ciclo montado, aí a legenda era assim

”já sou definido, mas quero testar os limites do meu corpo”

Postado
Agora, Jonesss disse:

exato, a diferença do zyzz com 20 pro zyzz com 22 no rosto é brutal, as plásticas detonaram o rosto dele.

Não foi plástica mano, a única plástica que ele fez ninguém viu, pq ele morreu na msm semana, o Chestbrah q me falou que ele fez na thailandia, oq detonou ele foi muito anabolizante em excesso mano, ele aparentava estar muito mais velho, até o Chestbrah fala que ele tinha 22 anos mas a aparência era de um cara de 30 ou mais, ou foi por conta dos anabol ou dnp, plástica a única q ele fez vc não chegou a ver

Postado (editado)
18 minutos atrás, Pedro2002 disse:

É o seguinte mano, na thailandia onde ele morreu, lá é quase de graça rinoplastia e anabolizantes, então ele foi pra thailandia pra arrumar o nariz e aproveitar a black Friday, só que ele arrumou confusão com uns caras barra pesada lá da thailandia, então por isso suspeito que ele tenha sido assassinado ou algo do tipo e o Chestbrah não quis falar pq é meio pesado fraga? Eu só suspeito mesmo, esse trem aí que se bronzeia é barato inclusive eu olhei pra comprar e fiquei com medo de ter colateral é coisa de tipo 25 dólares na gringa, chama melanotan 2, tem na versão spray nasal, injetável e em gotas que pinga de baixo da língua, se alguém se arriscar a usar pra me contar como é kkkk, pelo q sei plástica foi só a rino que ngm nunca viu, pq ele morreu na msm semana e o dente dele que o pai dele pagou lentes de contato pra ele, mas o maxilar é natural, por incrível que pareça, maluco desde 15-16 anos já tinha o maxilar quadradao daqle jeito, por isso que os caras acham que ele usa gh, so pq tem o queixo largo

Conte mais sobre essa história da confusão que ele arrumou na Tailândia com os caras barras pesada

História interessante , arrumou essa confusão como e por qual motivo ?

Editado por Olímpico
Postado (editado)
20 minutos atrás, Jonesss disse:

Pelo que eu vi atualmente ele ta só em cruise, 250mg de testo se eu nn estou enganado, e a mto tempo sem fazer algum blast, mas ele já fez uso até de trembo algumas vezes, ele começou muito jovem a hormonizar, 18 anos.

Quem é natural tá ferrado então pra arrumar um shape parecido com desses caras kkkk

Então pra quem não usa nada ( eu me incluo) um shapezinho de praia com BF baixo já tá bom como objetivo ou algo um pouquinho acima

Editado por Olímpico
Postado
19 minutos atrás, Jonesss disse:

acho fera o cara jogar a real mesmo, os caras ficam escondendo tudo, o Jeff Seid a pouco tempo ainda tava martelando que era natty, o TREN SETTER é bem mais dahora kkkkkkkkkkkkk.

Jeff seid é muito mentiroso kkkkkkkkk

acho que ele hormoniza desde muito cedo ( talvez 14 ou 15 anos ) só ver as fotos dele nessa idade e já era bem seco e denso

Postado
22 minutos atrás, Olímpico disse:

Porque o Zyzz fazia uso dessa substância , se já tinha um shape extremamente seco ?

Sei lá bixo. Cada louco com a sua loucura 

Postado
2 minutos atrás, Olímpico disse:

Porque o Zyzz entrou nessa furada de tomar esse DNP ?

Só perguntando para ele, provavelmente para se manter com BF baixo - porque é isso que o DNP tem para oferecer. Ele basicamente queima toda energia da pessoa, não tem energia nem para treinar.

E se é comum, tem louco para tudo. Tem algum fisiculturista famoso que tomou, mas desistiu porque achou que iria morrer devido aos colaterais.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...