Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Agora, Pedro2002 disse:

Toma muito veneno mano, ele só faz piada com isso, o ciclo dele é todos a base de trembolona 

acho fera o cara jogar a real mesmo, os caras ficam escondendo tudo, o Jeff Seid a pouco tempo ainda tava martelando que era natty, o TREN SETTER é bem mais dahora kkkkkkkkkkkkk.

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Mano, eu tenho quase ctz q ele é natural, de vdd o volume dele é cabível pra um natural, e ele provavelmente vive em manutenção de calorias, oq me impressiona é que esse maluco pega peso pra caralho, 300 e tanto no terra, supino se não me engano 60 kg ou 80 kg cada lado, mas o shape dele em si, não é volumoso, ele deve ter uns 42 de braço pra um cara de 1,88 não é grande coisa

Mas essa carga absurda que ele pega não é normal dum cara com o peso dele sendo natural não acha ?

Uma vez vi um video no youtube de um gringo contestando exatamente isso no david laid , dele mentir se dizendo natural e levantar tanta carga absurda

Postado
3 minutos atrás, Mr Nobody disse:

DNP é uma substancia utilizada para fazer bombas e agrotóxico.

E não tem muito o que fazer se você tiver uma overdose, é quase certo que você vai morrer. Até onde eu sei só teve um relato médico registrado, que conseguiu salvar a pessoa.

Então provavelmente foi pela dnp mesmo mano, mas eu tenho essas outras teorias aí, então dnp mais de 50% das pessoas que usam morrem? Tem um vídeo que o aquila mostrou, dele dormindo tipo semanas antes de morrer, a respiração do cara, forte pra carai, fazia barulho lá da esquina, isso é sintoma da dnp também? Ele respirava parecendo que tava xiado o peito

Postado
12 minutos atrás, Zyzzfodase disse:

Se o David Laid cicla como ele mantém esse rostinho jovem até hoje? 

Ele só tem 23 anos , se realmente ele ciclar pesado quando chegar aos 30 vc vai ver como vai estar acabado

Zyzz também tinha aparencia jovial , pois era jovial ,mas se tivesse vivo , hoje com mais de 30 pode ser que estivesse mais acabadinho , se bem que ele fazia tanta plástica que era capaz de não estar

Postado
4 minutos atrás, Jonesss disse:

acho fera o cara jogar a real mesmo, os caras ficam escondendo tudo, o Jeff Seid a pouco tempo ainda tava martelando que era natty, o TREN SETTER é bem mais dahora kkkkkkkkkkkkk.

Kkkk nunca foi, Jeff chegou no olympia, então ele foi o primeiro cara a subir no Olympia natural? Esses caras não falam pq eles são influencers e patricionados e os donos das marcas querem que ele passa a imagem de que ficou daquele jeito só tomando o suplemento da marca tendeu?  
tipo assim, um cara q Nn entende nada, vê ele gigante usando um whey de tal marca, e acha que ele ficou daquele tamanho pq usou o whey dessa marca, deu pra entender?

é uma jogada de marketing, jon skywalker nao tá nem aí pq não tem patriocinio

Postado
1 minuto atrás, Pedro2002 disse:

Kkkk nunca foi, Jeff chegou no olympia, então ele foi o primeiro cara a subir no Olympia natural? Esses caras não falam pq eles são influencers e patricionados e os donos das marcas querem que ele passa a imagem de que ficou daquele jeito só tomando o suplemento da marca tendeu?  
tipo assim, um cara q Nn entende nada, vê ele gigante usando um whey de tal marca, e acha que ele ficou daquele tamanho pq usou o whey dessa marca, deu pra entender?

é uma jogada de marketing, jon skywalker nao tá nem aí pq não tem patriocinio

famosos vendedores de sonhos.

Postado
1 minuto atrás, Olímpico disse:

Ele só tem 23 anos , se realmente ele ciclar pesado quando chegar aos 30 vc vai ver como vai estar acabado

Zyzz também tinha aparencia jovial , pois era jovial ,mas se tivesse vivo , hoje com mais de 30 pode ser que estivesse mais acabadinho , se bem que ele fazia tanta plástica que era capaz de não estar

Tinha aparência jovial no começo mano, é igual eu falo essas fotos do zyzz do Google são do começo dele, qnd ele tinha uns 19-20 anos, ele com 22 anos já tava maior porém ele aparentava ter mais de 35 anos mano, olha pra vc ver as últimas fotos dele, provavelmente por causas dos anabol e/ou Dnp 

Postado
12 minutos atrás, Mr Nobody disse:

DNP é uma substancia utilizada para fazer bombas e agrotóxico.

E não tem muito o que fazer se você tiver uma overdose, é quase certo que você vai morrer. Até onde eu sei só teve um relato médico registrado, que conseguiu salvar a pessoa.

Porque o Zyzz entrou nessa furada de tomar esse DNP ?

É comum no meio do fisiculturismo tomar DNP ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...