Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
37 minutos atrás, Jonesss disse:

Namoral, o meu shape preferido é o do Jon Skywalker, soq ele tem que tirar aquela gino.

Jon Skywalker ele toma muito veneno ?( ou low doses)

não conhecia vi umas fotos dele tem um estilo mens physique

Postado
26 minutos atrás, Pedro2002 disse:

Kkkk achei q só eu tinha essa informação, dnp que é super arriscado, ele usava melanotan pra bronzear que pode ter efeitos parecidos, drogas mas Nn acho q foi isso, diuréticos, fez rinoplastia na thailandia, usava anabol, e ainda tinha histórico cardíaco, acho q ele estava depressivo nos últimos dias, e isso sobrecarregou dms ele, é foda, sou fã dms desse cara, queria demais que ele tivess vivo hoje, tenho ctz que ele já estaria como uma das maiores lendas do meio influencer 

Talvez ele estivesse depressivo pelo excesso de hormônios , dizem que anabol pode causar depressão né ?

Postado
25 minutos atrás, Jonesss disse:

esse dnp é tão sinistro assim?

DNP é uma substancia utilizada para fazer bombas e agrotóxico.

E não tem muito o que fazer se você tiver uma overdose, é quase certo que você vai morrer. Até onde eu sei só teve um relato médico registrado, que conseguiu salvar a pessoa.

Postado
Agora, Olímpico disse:

O Zyzz era todo plastificado né ?

Dizem que fez queixo , nariz , região maxilar , tomava substãncia para se bronzear

Como um cara desses não tinha dinheiro pra usar Gh ?

Plástica é cara 

É o seguinte mano, na thailandia onde ele morreu, lá é quase de graça rinoplastia e anabolizantes, então ele foi pra thailandia pra arrumar o nariz e aproveitar a black Friday, só que ele arrumou confusão com uns caras barra pesada lá da thailandia, então por isso suspeito que ele tenha sido assassinado ou algo do tipo e o Chestbrah não quis falar pq é meio pesado fraga? Eu só suspeito mesmo, esse trem aí que se bronzeia é barato inclusive eu olhei pra comprar e fiquei com medo de ter colateral é coisa de tipo 25 dólares na gringa, chama melanotan 2, tem na versão spray nasal, injetável e em gotas que pinga de baixo da língua, se alguém se arriscar a usar pra me contar como é kkkk, pelo q sei plástica foi só a rino que ngm nunca viu, pq ele morreu na msm semana e o dente dele que o pai dele pagou lentes de contato pra ele, mas o maxilar é natural, por incrível que pareça, maluco desde 15-16 anos já tinha o maxilar quadradao daqle jeito, por isso que os caras acham que ele usa gh, so pq tem o queixo largo

Postado
25 minutos atrás, Pimpolhoman disse:

Sim, se vc errar a dose vc se condena a morte, e não há nada que vc possa fazer pra impedir. E é muito fácil de errar a dose

Porque o Zyzz fazia uso dessa substância , se já tinha um shape extremamente seco ?

Ele não sabia dos riscos ?

Postado
3 minutos atrás, Olímpico disse:

Toma muito veneno mano, ele só faz piada com isso, o ciclo dele é todos a base de trembolona 

Postado
Agora, Olímpico disse:

Pelo que eu vi atualmente ele ta só em cruise, 250mg de testo se eu nn estou enganado, e a mto tempo sem fazer algum blast, mas ele já fez uso até de trembo algumas vezes, ele começou muito jovem a hormonizar, 18 anos.

Postado
7 minutos atrás, Jonesss disse:

meu pré treino de todo dia é o vídeo de transformação dele.

Kkkk qual deles, o meu tbm é, acho filé aquele dos ciclos dele

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...